Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
borgesbta

Problema com bateria!!!

Posts recomendados

Boa noite pessoal, estou com um sério problema com a bateria do meu note...

Quando está com o carregador, o ícone da bateria fica com um X...e quando estou usando a bateria, fica piscando um X nela também. Eu coloquei o mouse até o ícone da bateria e apareceu "considerar troca de bateria". Eu coloquei outra bateria e ficou normal...mas depois de uma semana com a bateria nova....voltou a acontecer o problema.

O meu note é um Acer Aspire 4535...bateria modelo da bateria velha é AS07A41 e da nova é AS07A31.

Aguardo uma resposta...

Desde já, agradeço.

Att.

Rafael Borges

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a "nova" é realmente nova ou usada? é um modelo recomendado para o seu modelo de notebook? Eu encontrei essa bateria em alguns sites e o seu notebook não estava na lista de modelos compatíveis com ela...

Compartilhar este post

Link para o post

Então, na verdade eu comprei no mercado livre como bateria nova original...o cara falou que era compatível...agora se comprei gato por lebre...tomei no nariz...

A única diferença entre elas é a potencia fornecida...a velha é de 4400 mAh e a nova é 4000 mAh...será q pode ser isso?

Compartilhar este post

Link para o post

não, a unica diferença vai ser a duração da bateria mesmo então, que no caso da nova vai durar um pouco menos. Não faço ideia do que pode ser então, mas meu chute é que se foram danificadas duas baterias então pode ser que ta com algum problema na passagem de energia.

Compartilhar este post

Link para o post

Então...e não é um note tão velho...fez um ano de uso agora em julho...será q o problema pode ser o note então?

Compartilhar este post

Link para o post

Borges,

seu sistema operacional é o windows 7? Caso positivo, li, aqui mesmo nesse fórum, usuários reclamando dessa pane, pois a bateria estava boa e o windows acusava bateria ruim. O problema é no windows 7 mesmo. Li também que o SP1 do Seven já vinha com essa correção.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, o meu windows é o 7 sim, e o problema ocorreu algum tempo após ter instalado ele mesmo. Vou formatar e instalar o Xp novamente pra ver o que acontece. Qualquer noticia, volto a postar aqui novamente.

Obrigado por enquanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!