Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
becker1111

Duvida quanto a note de 11,6"

Posts recomendados

Galera, to pra encomendar um note dos EUA, e como nao quero gastar muito, tenho 2 opções:

http://www.amazon.com/Acer-Aspire-TimelineX-AS1830T-3927-11-6-Inch/dp/B003N3GGO0/ref=sr_1_4?s=pc&ie=UTF8&qid=1286067349&sr=1-4

1.5 GHz AMD Athlon II Neo dual-core processor K625

4GB memoria ddr3

Placa de video HD4225

320GB HD

por 682 dolares (com 10% de comissão e 110 de frete)

ou

http://www.amazon.com/Acer-Aspire-TimelineX-AS1830T-3927-11-6-Inch/dp/B003N3GGO0/ref=sr_1_4?s=pc&ie=UTF8&qid=1286067349&sr=1-4

1.2 GHz ultra-low voltage Intel Core i3-350UM dual-core processor

3GB memoria ddr3

Intel HD Graphics

320GB HD

por 770 dolares (com 10% de comissão e 110 de frete)

Lembrando que ambos são processadores com o clock baixo, de baixa tensão para diminuir o gasto com a bateria...

esse I3 nem se compara com um I3 normal, por exemplo...

qual vale mais a pena? o que ta me deixando mais em duvida são os 3GB de memoria do AS1830T...

Quero algo pra usar na faculdade, que nao va se tornar tão ultrapassado em menos de 2 anos...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iria de core i3 UM: beeeemm melhor q esse processador da AMD do outro Acer. Um faz 950 pts no PCMark Vantage e outro faz 1200 pts. Essa RAM extra de 3 para 4Gb nao vai fazer muita diferença nesses netbooks.

Compartilhar este post

Link para o post

então no caso esse 1gb de memoria nao faria tanta diferença visto que os outros componentes do AS1830T são melhores?

Compartilhar este post

Link para o post

No conjunto, o Acer com core i3 UM é uma opção mais acertada. 4gb de RAM para um netbook com placa gráfica fraca é um exagero.

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, mas se for ver, isso é um note, só que no tamanho de um net...

mas acho que vou de i3 mesmo, acho que compensa pagar 200 reais a mais e ter uma vida util maior... depois, quando sentir necessario, posso fazer um upgrade pra 4gb de memoria

Compartilhar este post

Link para o post

ultima pergunta:

com esse hardware, por quanto tempo vocês acham que esse note pode durar, tendo um desempenho legal sem ficar naquela lerdeeeza? acham que pode se tornar defasado em até 2 anos?

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do sist. Operacional q você usar. Enquanto você usar o win7, vai ser beleza, que é um pouco mais pesado q o winXP. Uso um A64 x2 3800+ no meu desktop com o winXP e roda beleza e um amigo meu usa o win7 num atom N250 num Acer de 10,1'. Acho que enquanto você rodar o Win7 nele, vai ficar leve e a Microsoft não vai lançar outro OS tão cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do que isso sem duvida...

Cara, o Windows 7 ta muito bom, e esses processadores Intel estão melhores ainda. Tenho certeza que caso saia o "Windows 8" daqui 2 anos, ele provavelmente será ainda mais leve que o 7 justamente por ter total compatibilidade com multi-cores, então ter um processador com Hyper-Threading e vários cores só será uma vantagem usando esses SOs, então relaxa que esse i3 UM aguenta fácil 4 anos ai... (Claro, pra atividades como office, navegar na internet e ver videos na tela do prórpio netbook)

falou <o.

xD

Compartilhar este post

Link para o post

ta certo, valeu pelas dicas! agora o que ta mais me deixando na duvida é se eu invisto um pouco mais, 300~400 reais a mais e pego um de 13.3" com i3-350 ou se fico com esse menor mesmo :~

Compartilhar este post

Link para o post

Saiba que a duração da bateria vai despencar de umas 6 ou 7 horas pra menos que 4, se isso não for fator limitante, manda bala!

falou <o.

xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!