Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

micro reiniciando quando abro algum jogo !!!


ruyfelipe

Posts recomendados

Poste a configuração do seu computador para que possamos ajudá-lo, relacionando os seguintes ítens:

1. Fabricante e Modelo da Placa Mãe — se possível, informe a versão da BIOS;

2. Fabricante e Modelo do Processador — caso esteja desenvolvendo overclocking, não esqueça de informar;

3. Fabricante e Modelo da Fonte de Alimentação;

4. Fabricante e Modelo do(s) Pente(s) de Memória(s);

5. Fabricante e Modelo do Disco Rígido;

6. Fabricante e Modelo da Placa de Vídeo — caso esteja utilizando a integrada (On-Board), também informe, para que possamos ajudá-lo com os arquivos de driver, por exemplo;

7. Demais periféricos;

8. Sistema Operacional;

9. Informações sobre sua rede elétrica de alimentação — relacione a tensão de sua rede, informe se está (ou não) aterrada e se utiliza algum outro dispositivo que intermedie a rede elétrica com seu computador (como estabilizador, filtro de linha, régua de distribuição, nobreak, etc.);

10. Quais as atividades que executa neste computador;

11. Se possível, meça e informe as temperaturas.

P.S.: Para obter a maioria das informações acima enumeradas, você poderá utilizar o programa PC Wizard [http://www.cpuid.com/programas/pc-wizard.html], por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha placa é uma da biostar, p4m900-m7 fe,

processador intel , celeron dual core 2.00 a fonte conserteza não é porque eu ja troquei por uma nova. hd é um Samsung, memorias 2G marvision ,video onboard = Via chrome9 HC IGP Family, eu utilizado uma tomada sem aterramento sendo que uso o instabilizador isolador,

eu já troquei uma vez o hd que estava com defeito e fazia ela reiniciar mais agora ela sempre reiniciar quando entro em algum jogo assim quando começar a fazer leitura do jogo !!

acho que posde ser o processador esquentando mas não sei se é possivel porque ela não reinicia se eu não abrir jogo.

mano me dar uma luz ai por favor !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, normalmente, em casos como este, é fonte. Porém, seu micro é velho e teria que testar item por item até achar o problema.

Seu micro reinicia justamente quando pede força, por isso que é provavel que seja fonte mas antes de trocar você deveria atualizar todos os drivers e testar suas memórias.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...