Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Henrque Lino

Pest Detector(é uma peste ¬¬')

Posts recomendados

do nada esse programa apareceu na minha vida com segunda intenções e n quer mais sair dela, isso mesmo, essa ***** entrou no meu pc ontem, como eu n sei, mais eu ja entrei em um site, falando que ia excluir ele, ta tenso aqui, ele n deixa eu abrir o gerenciador de tarefas, quandu tento entrar aparece uma mensagem que tem que comprar, não deixa abrir o mozilla firefox, n deixa abrir o internet explorer, eu tenho que entrar pela AJUDA da calculadora porque ta tenso, não reconhece mais drives, alguem por favor me da um help, que ta tenso aqui, então voltando, eu baixei o programa que tava falando que removia, oks baixei no meu pc, reinicio normal, com a maior certeza e tranquilidade que aquela ***** não vai ta mais lá, e quandu eu vejo, ta lá e tem que da um scan inteiro antes de entrar no pc, não abre o regedit, ai fica tenso tambem excluir o registro, e na pasta que supostamente falam que ele iria estar ele não está to muito zickado da vida por favor me ajudem, agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leia o tópico "Leia Antes de Postar" e poste os logs solicitados.

Compartilhar este post

Link para o post

td bem cara ate faria isso, mais a questão é, Abre o antivirus?? Não :P

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi!

Mas de qualquer maneira, preciso ver os logs iniciais antes de dar qualquer parecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!