Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 4300


Posts recomendados

agora.. o que é mais viavel, esperar pra comprar em fevereiro TUDO, ou ir comprando peça por peça até lá...

vou receber o $$ do meu pc em fevereiro, mais talvez ja no natal/janeiro esteja mais barato as peças, e dê até pra mim pensar numa plataforma 1366+i7 920 :)

Hehehe, particularmente eu sou contra deixar qualquer coisa que deprecie parado... parado, só ouro e jóias... que eu não tenho.

A AMD está lançando a linha HD 6XXX neste ano e no começo do ano que vem. Isso deve reduzir considerávelmente os preços da linha 5xxx, e consequentemente das suas concorrentes diretas.

Se não for usar as peças em um máquina assim que comprar, deixe a grana numa poupança e compre tudo de uma vez. Melhoresoportunidades de negócio, mercadorias com preços ajustados pela depreciação normal do mercado e diversas ofertas geradas pelo desaquecimento domercado pós-carnaval. Março é o mês!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não precisa compra por lojas OnLine , qualquer loja de informatica pode vender , esse gabinete é muito bom , possui uma ótima refrigeração , pode adicionar fans de 120mm e de 200mm , as fans são baratas e tem umas que são personalizadas , pode encontrar nas lojas por um preço muito bom !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ElCabritoLoko vai comprar pc novo na mesmo epoca q eu :)

^^

EDIT:

fexei minha CFG :)

Gabinete:

CM HAF 922 -> 323,00 (Guerra Digital)

Mobo:

#1- ASUS P7P55D-E -> 456,00 (Compra Nova)

#2- ASUS P6X58D-E -> 750,00 (Guerra Digital)

Processador:

#1- Intel Core i5 760 -> 522,00 (Guerra Digital)

#2- Intel Core i7 930 -> 679,00 (Baradel)

HD:

HD TB CAVIAR BLACK SATA-600 6GBps 64MB -> 299,00 (Baradel)

Cooler:

Thermaltake Frio -> 217,00 (Guerra Digital)

Fonte:

OCZ MXS 600W MODULAR -> 379,00 (Guerra Digital)

Memoria:

#1- Corsair Dominator 4Gb 1600Mhz -> 439,00 (HardPlus)

#2- OCZ Gold 6Gb 1600Mhz -> 555,00 (Guerra Digital)

Total - #1 R$ 2.635,00 + Fretes / #2 R$ 3.202,00 + Fretes

+ GTX 460 1GB GDDR5 -> 899,00 (Terabyte) - 10x de 89,90

+ LG W2486L Led -> R$ 770,00 (Mercado Livre) - 12x de R$ 76,35

----------------------------------------

TOTAL: #1 R$ 4.304,00 / #2 R$ 4.871,00

c/ monitor :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Phenom II X4 955 - R$349 Atera

Asus M4A79XTD EVO - R$310 Pichau

Kingston 2X 2GB 1333MHz (CL9 - 1.5V) - R$294 DHCP

HD5850 - R$883 Guerra Digital ou GTX460

IceAge 500W - R$170 Just Shop

V3 Black Edition - R$145 - Londritech ou CM690

superior a cfg q você estava pensando ^^

pode ir sem medo

então.. tem jogos como o GTA 4 que foram feitos pra 4 núcleos.. aqui no meu x2 não roda legal, falta processamento.. um x4 seria perfeito pros jogos atuais e os futuros.

abraços.

Ah valeu a dica cara!

É que na verdade fiz as contas erradas, essa config minha daria um gasto de uns R$ 1.500...

Essa configuração que você citou ta massa, só que por enquanto não vou poder gastar tanto pra chegar a colocar uma hd5850 :S

daskopsdkop

tipo sei que é muito superior e tal... mas quero espera um pouco ai depois do um UP pra uma assim e tal

E que passei valor errado também do que eu iria gastar, tava querendo gasta na base de uns 1.500 no máx mesmo com essas 5 peças

Mas valeu a dica Fusari! :lol:

E mais alguém pra me auxiliar com outra configuração ou dizendo sobre a que citei anteriormente?

Aguardo respostas!

valeu galera, Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou compra esse minha configuração nessa época , vai está + barato , vai cair um pouco o preço e vou investir em um monitor Full HD !!! Fevereiro e Março é o mês !!!
!

Tomare que tenha uma mega promoção, e dê pra pegar o i7 ^^

senão terei de ficar com o i5 ;/

eei, me diga uma coisa, em questão de refrigeração, completo com todos fans que os mesmos suportam, qual gabinete é melhor..

CM 690 ADVANCED II ou o HAF 922?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dois gabinetes são ótimos, mas Cooler Master 922 possui uma maior refrigeração do que a CM 690 , se você for espera até o 1º semestre de 2011 , encontrará o CM 922 Torre-Média + barato , talvez possa até troca pela a HAF 932 Torre-Full também irá cair o preço , essa sim possui uma ótima refrigeração e você pode personalizar adicionar fans,neon,watercooler,etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que muda em relação a refrigeração do HAF922 pro HAF932 ??

Essa configuração que você citou ta massa, só que por enquanto não vou poder gastar tanto pra chegar a colocar uma hd5850 :S

daskopsdkop

então RoxXLoL ...

Você pode pegar então uma HD5750 ou a 5770 :) elas estão mais baratas..

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o haf é melhor por ter mais espaço interno, na minha opinião.

Concordo plenamente..

Então l1p3zinho..

viu minha cfg la em cima?

o que achou??..

e sobre memoria, tem alguma melhor q eu possa pegar?

e sobre a fonte, ela realmente aguenta SLI 2x de GTX460..

então estou tranquilo..

vou ficar com essa cfg a partir de fevereiro-março, e em 2012 +- metade do ano eu vou pegar outra gtx460, ou dependendo do preço a 470 mesmo pra fazer SLI, (- se eu ficar com SLI 1x gtx460 + gtx 470 vai ter uma melhora consideravel comparado com SLI 2x GTX460??-)

e outra.. onde eu posso achar quantos watts as peças da minha cfg puxam da fonte, em pico..?

Cara, estava olhando as Mobos, vi uma mobo plataforma 1366 com 4x Pci-e e da Gb, e praticamente mesmo preço da ASUS que eu estou pensando em pegar,

modelo: Gigabyte GA-X58A-UD3R

Ela é boa? superior a ASUS P6X58D-E?

Realmente não penso em fazer um SLI 4x, a Asus sei que é muito boa, mais gostaria de opiniões sobre essa mobo da Gigabyte.

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou ficar com essa cfg a partir de fevereiro-março, e em 2012 +- metade do ano eu vou pegar outra gtx460, ou dependendo do preço a 470 mesmo pra fazer SLI, (- se eu ficar com SLI 1x gtx460 + gtx 470 vai ter uma melhora consideravel comparado com SLI 2x GTX460??-)

e outra.. onde eu posso achar quantos watts as peças da minha cfg puxam da fonte, em pico..?

Não, você não vai poder fazer isso. Infelizmente, a diferença do SLI e do CrossFire é que, SLI só funciona com placas idênticas.

Quanto ao local para saber quanto a sua configuração irá consumir: eXtreme Power Supply Calculator v2.5

estava olhando as Mobos, vi uma mobo plataforma 1366 com 4x Pci-e e da Gb, e praticamente mesmo preço da ASUS que eu estou pensando em pegar,

modelo: Gigabyte GA-X58A-UD3R

Ela é boa? superior a ASUS P6X58D-E?

Realmente não penso em fazer um SLI 4x, a Asus sei que é muito boa, mais gostaria de opiniões sobre essa mobo da Gigabyte.

Essa GigaByte é bem bacana, mas acho que ela está mais cara, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^,

então cara, sata 3.0 é a mesmo coisa que sata 6Gbp/s né?

caraa la no teste do eXtreme Power Supply Calculator v2.5 deu 800W com SLI de gtx460

eita, será q to fazendo algo errado?

--- edit---

vou de Gb mesmo, ela suporta SATA-6GBPS e USB3.0

^^,

agora minha unica duvida é sobre a fonte..

será que ela vai aguentar SLI de gtx460 + i7 930 com overclock bruto?

tambem queria fazer o OC na vga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem algo errado. Eu fiz as contas, com o 930 em 3400MHz, com duas GTX460 (1GB) em SLI, 2X SATA 6, 1 SSD, 5X 120mm Led, 3 módulos DDR3 e com um V10 - tudo ficou em 540W, mais ou menos.

Overclock na VGA é possível, mas provavelmente não haverá necessidade. Teste-a primeiro e depois veja se acha necessário. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara, achei muito estranho o preço da corsair 850w, prefiro ficar com a HX650, que é muito boa, e é modular.

^^

e sobre a memoria, as que eu escolhi são boas? ou teria algum outro kit dual e triple channel com mais custo/benefício e que sejam melhores que as eu escolhi?

abraços e Obrigado.

---

chagas, e fugindo um pouco do assunto, estou em época de decidir pra qual curso técnico prestar, estou entre eletrônica, mecatrônica e comunicação visual, como você ja cursa mecatrônica, gostaria de conversar com você sobre o curso, pra mim ver qual será mais proveitoso cursar. depois teria como passar seu msn ou e-mail pra gente trocar uma ideia sobre o curso de mecatrônica, preciso decidir essa semana o que prestar.

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara, achei muito estranho o preço da corsair 850w, prefiro ficar com a HX650, que é muito boa, e é modular.

^^

É ótima, sem sombra de dúvidas.

e sobre a memoria, as que eu escolhi são boas? ou teria algum outro kit dual e triple channel com mais custo/benefício e que sejam melhores que as eu escolhi?

abraços e Obrigado.

Se você optar pela plataforma LGA1366, o recomendado é Triple Channel, ja que o controlador dos I7 9XX trabalha somente em Single (apenas um módulo) ou em Triple, não sendo possível utilizar dois módulos em Dual Channel.

chagas, e fugindo um pouco do assunto, estou em época de decidir pra qual curso técnico prestar, estou entre eletrônica, mecatrônica e comunicação visual, como você ja cursa mecatrônica, gostaria de conversar com você sobre o curso, pra mim ver qual será mais proveitoso cursar. depois teria como passar seu msn ou e-mail pra gente trocar uma ideia sobre o curso de mecatrônica, preciso decidir essa semana o que prestar.

Agradeço desde já.

Manda MP que eu te passo. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...