Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fiz Algo Que Não Devia !! Por Favor Me Ajudem !!


Bedezinho

Posts recomendados

Olá, só meio novato nessas coisas, nem sei se estou postando no lugar certo se eu estiver errado, me desculpe, então quero muito a ajuda de vocês.

Como faço pra colocar um tipo de arquivo como desconhecido de novo ? :confused:

por exemplo, eu tenho o CS 1.6 aqui no meu pc .. então eu tava vendo umas

informações dos plugins quando eu semquerer abri um plugin ai nakela janela

de escolher o programa pra abrir e coloquei bloco de notas mais esqueci de desmarcar aquela caixinha q diz:

"Sempre abri arquivos desse tipo com esse programa"

então eu preciso saber como faço pra fazer o arquivo (no caso) .amxx .. ser desconhecido novamente .. :mellow:

alguém pode mi ajudar ? :(

desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pressione simultaneamente as teclas Windows e R.

Na janela Executar que se abrirá, digite control folders e pressione Enter.

Na janela Opções de Pasta que se abrirá, na aba Tipos de arquivos, em Tipos de arquivos registrados procure pela extensão do arquivo que deseja desassociar do programa usado para abri-la, no seu caso .amxx. Selecione a respectiva extensão e utilize a opção Excluir.

Isto não fará com que o arquivo seja excluido, apenas irá desassociar a extensão do arquivo ao seu respectivo programa padrão de execução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...