Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Sem Som o que eu Faço ??


Bedezinho

Posts recomendados

Olá, só meio novato nessas coisas, nem sei se estou postando no lugar certo se eu estiver errado, me desculpe, então preciso muito da ajuda de vocês.:(

Eu nao sei o Motivo,Razão ou Circunstancia que a minha intenet ficou sem som .. mais o WMP (Windows Média Player) está normal :mellow:

.. se isso já aconteceu com alguem ai e conseguiu arruma me ajuda ai por favor :huh:

(preciso de uma solução que nao seja formatar o PC) (_(

agradeço desde já ! :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser o plugin mesmo instalado ter conflito ou estar desativado , podem ser muitas coisas , por acaso viu o link que te indiquei?

att

pode ser isso mesmo mano .. mais se for o caso como faço pra ativar o plugin ?? :confused:

vi o link sim .. mais num adianto nada mano eu fiz aquilo la de deixa o arquivo .reg mais num adiantou nada (_(

to fiakanu louco já :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de eu ja ter tentado baixar outro plugin .. era uma boa opção .. MAS ... descobri o problema .. acho q vocês irão querer me bater

mais vamo lá .. o problema era o seguinte meu irmão conectou o cabo da caixinha do PC .. no lugar do Microfone ¬¬'

quando eu coloquei no lugar da caixinha devolta voltou tudu ao normal =)

... obrigado ai pela tentativa de todos de mi ajudar .. foram de grane ajuda ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...