Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Bedezinho

[Resolvido] Internet Sem Som o que eu Faço ??

Posts recomendados

Olá, só meio novato nessas coisas, nem sei se estou postando no lugar certo se eu estiver errado, me desculpe, então preciso muito da ajuda de vocês.:(

Eu nao sei o Motivo,Razão ou Circunstancia que a minha intenet ficou sem som .. mais o WMP (Windows Média Player) está normal :mellow:

.. se isso já aconteceu com alguem ai e conseguiu arruma me ajuda ai por favor :huh:

(preciso de uma solução que nao seja formatar o PC) (_(

agradeço desde já ! :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá, mas explica isso direito. Respira e vai com calma rsrs

Seu computador tem som normal porém você não ouve o som que vem dos sites:o. É isso?

Se for isso eu tenho quase certeza que você precisa apenas de um plugin para seu navegador.

Compartilhar este post

Link para o post

instala o flash, se ja estiver instalado e mesmo assim sem som leia esse topico e veja se te ajuda.

http://forum.clubedohardware.com.br/showthread.php?t=369090&highlight=internet+sem+som

att

Compartilhar este post

Link para o post

lord3ro e marcmira

é isso mesmo mais eu já tenho o flash player aqui então qual sera o problema ???

Compartilhar este post

Link para o post
lord3ro e marcmira

é isso mesmo mais eu já tenho o flash player aqui então qual sera o problema ???

pode ser o plugin mesmo instalado ter conflito ou estar desativado , podem ser muitas coisas , por acaso viu o link que te indiquei?

att

Compartilhar este post

Link para o post
pode ser o plugin mesmo instalado ter conflito ou estar desativado , podem ser muitas coisas , por acaso viu o link que te indiquei?

att

pode ser isso mesmo mano .. mais se for o caso como faço pra ativar o plugin ?? :confused:

vi o link sim .. mais num adianto nada mano eu fiz aquilo la de deixa o arquivo .reg mais num adiantou nada (_(

to fiakanu louco já :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta baixar um outro plugin. ¬¬'

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de eu ja ter tentado baixar outro plugin .. era uma boa opção .. MAS ... descobri o problema .. acho q vocês irão querer me bater

mais vamo lá .. o problema era o seguinte meu irmão conectou o cabo da caixinha do PC .. no lugar do Microfone ¬¬'

quando eu coloquei no lugar da caixinha devolta voltou tudu ao normal =)

... obrigado ai pela tentativa de todos de mi ajudar .. foram de grane ajuda ..

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!