Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até 800 ou no maximo R$ 900


Posts recomendados

Olha vou comprar o processador phenom 2x4 955 e utilizar minhas memorias ddr2 1066.

O "AMDULTIMATE" disse que das duas que falei a ecs 780gm-a ultra seria a melhor escolha, mas qual seria a melhor escolha de todas as outras placas disponiveis no mercado que eu poderei comprar com 400 reais q me de suporte ddr2 1066?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem a MSI 790XT-G45 que estava por R$285 na Guerra Digital e era uma excelente opção.

Mas eu acho que não compensa você pegar uma mobo TOP, pois no próximo up você terá que trocar tudo de qualquer forma.

Mas caso eu venha a comprar essa ecs 780gm-a ultra, não terie futuros problemas pelo fato da marca ser "ECS" (suspeita) :huh:?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, pelo que eu saiba a ECS só peca em BIOS, mas não interferiria na durabilidade da mobo.

Eu iria na Asus somente por ter mais confiança na marca,ser mais barata e já que não irá fazer over também...

Então a ECS só seria melhor se eu for fazer over, caso contrario posso ficar com a Asus M4A785-M mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...