Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
verdanarj

Velox 10 mb lento e com erro constante de página

Posts recomendados

Boa Tarde.

Gostaria de saber se algum de vocês está tendo este problema. Desde que foi alterada a velocidade da minha internet, de 1 para 10 mb, as páginas estão mais lentas! Além disso, muitas vezes, em sites que preciso clicar num link interno, como jornais online ou site de previsão de tempo, depois de tentar abrir, acusa erro de página " Internet Explorer não pode exibir a página da Web". Além disso, o youtube está demorando excessivamente para começar a exibir vídeos, coisa que com apenas 1mb nunca aconteceu.

Meu roteador é um Dlink DI-524 e a máquina foi recentemente formatada para windows XP.

Desde já, grata.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém tem nenhuma sugestão do que possa estar ocorrendo?

(_(

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho uma...

tenho um topico sobre internet lenta , leia e veja se te ajuda.

está na minha assiantura ou em destaque aqui nessa area aonde postou.

att

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!