Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração Roteador Wireless + Lan


Bombs

Posts recomendados

Eae Galera tudo bem, seguinte, estou começando a entrar na área de informática e ando fazendo alguns simples trabalhos para meus clientes, nunca tive problemas na instalação de redes, sempre consegui dar a volta por cima e consegui configurar, até um dia que um cliente estava com um problema na rede dele, ele tinha 1 notebook e 2 desktop, o notebook era wireless e os outros 2 desktop eram ligado a cabo mesmo (LAN) eram 2 roteadores e um modem, e nesse dia bati a cara, não consegui configurar a rede do meu cliente, fiquei com a cara no chão, e ai q eu gostaria de saber se alguém aqui me indica, uma apostila, algo de graça pra q eu possa estudar e ficar mais seguro emcima disso, aqui na minha cidade existem cursos de informática, mas ja fiz um curso de hardware anos atras e vi que o preço é alto e a qualidade é ridicula, sei que configurar uma rede desse tipo é fácil, eu tenho conhecimentos basicos e simples, mas existem roteadores que configurações bem diferentes de outros, um D-LINK q é super fácil e prático, alem do mais tem nem segredo é só ligar os cabos q ja funciona, se quiser liberar porta usa o dmz, e porai vai.

Na moral veio, não sei se alguém ja passou por uma dessas, mas é realmente constrangedor...

Agradeço desde já! Um Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...