Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 600


Posts recomendados

Olá pessoal, Estou aqui no Clube do Hardware querendo fazer um upgrade na minha máquina de até 600 reais. Minha maquina é a seguinte:

Nome da Placa Mãe Gigabyte GA-8VM800M

Tipo de processador Intel Pentium 4, 2400 MHz (24 x 100)

Memória Ram 512 MB

Placa de Video nVIDIA GeForce 7600 GS AGP

HD SAMSUNG SP0842N (74 GB)

Infelizmente eu não sei o nome da minha fonte e nem sua potência, pesquisei as informações no Everest, mas não diz o nome da fonte. Eu estou procurando modificar o meu pc para jogos como GTA IV; Call Of Dutty Black Ops, entre outros jogos da atualidade. não manjo muito de pc mas procuro entender tudo. Qualquer coisa, eu estou pensando em trocar os componentes aos poucos, então gostaria de saber das prioridades do compudor... é isso, Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Memória Kingston 2GB DDR3 1333mhz (R$ 126 - Balão)

Asus M4A785TD-V EVO (R$ 318 - Guerra Digital) Tem uma onboard decente, que vai te servir bem enquanto não comprar uma off.

AMD Athlon II X3 435 (R$ 173 - Balão)

Total: R$617 + fretes

Acho que o próximo passo seria você descobrir qual o modelo da sua fonte e se não prestar, no próximo up trocar.

Você é do rio, provavelmente você encontra algumas peças no boadica mais baratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez que voce tem uma placa-mãe a ir a AGP que já e mais difícil encontrar eu recomendaria uma ATI POWERCOLOR 4670 1GB DDR3 AGP que e 128 bits e 750mhz

Quanto a memoria aumente para 2 gb ou até 4 , e o processador tabem se poder , mass esse so em ultimo caso

Não vale a pena investir em plataformas antigas, placas agp são muito caras, assim como as memórias DDR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vale a pena investir em plataformas antigas, placas agp são muito caras, assim como as memórias DDR.

Sim Nisso tem razaão mas se ele n quiser comprar uma placa-mãe nova compra essa placa de video, mas tabem acho que ficava mais barato ele comprar uma placa-mãe nova com PCI Express que hoje em dia e mais utilizado e que poderá fazer futuros upgrades

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Memória Kingston 2GB DDR3 1333mhz (R$ 126 - Balão)

Asus M4A785TD-V EVO (R$ 318 - Guerra Digital) Tem uma onboard decente, que vai te servir bem enquanto não comprar uma off.

AMD Athlon II X3 435 (R$ 173 - Balão)

Total: R$617 + fretes

Acho que o próximo passo seria você descobrir qual o modelo da sua fonte e se não prestar, no próximo up trocar.

Você é do rio, provavelmente você encontra algumas peças no boadica mais baratas.

Muito bom o que você disse, mas é, que eu queria aproveitar algo do meu pc, pelo visto se for esse pc acho que nada vai ser aproveitado... Obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o que você disse, mas é, que eu queria aproveitar algo do meu pc, pelo visto se for esse pc acho que nada vai ser aproveitado... Obrigado..

Não tem muito o que aproveitar, só o seu HD, gabinete, fonte.. Sua plataforma é antiga, não vale a pena investir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...