Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Mr.Lima

Incompatibilidade Drivers

Posts recomendados

Olá pessoal procurei nos tópicos e realmente não encontrei nada que pudesse me ajudar a resolver meu problema, estou com um pc troquei a placa mãe comprei uma asus P7P55D-E e mantive o hd antigo entretanto quando dou boot ocorre um erro no windows 7, já tentei recuperar o S.O com o cd, mais t da erro de instalação, já verifiquei todas as configurações da bios e nada.

Quando consigo da boot a maquina fica extremamente lenta. Com muito custo consegui instalar os drivers da placa, com o cd que veio junto mesmo assim nada.

processador: Phenon X4 quadcore 2,8 Ghz mod.925 8mb Lcache

memoria: 4Gb

hd: 500 Gb (samsung)

Placa: Asus P7P55D-E

:confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

me ensina como tu meteu o X4 925 numa P7P55D-E

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente estou equivocado e viajei pois a placa é uma ASUS M4A785M...:wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Trocando a placa, é necessário formatar a partição do Windows. Caso contrário, você não conseguirá ter estabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi feita uma instalação limpa amigo? Ou seja formatado o HD após a troca da placa mãe?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade o HD esta com dados, e ainda não foi formatado, já que infelizmente precisamos de todos os dados que está nele...

Compartilhar este post

Link para o post
Na verdade o HD esta com dados, e ainda não foi formatado, já que infelizmente precisamos de todos os dados que está nele...

Por isso, é conveniente ter, pelo menos, 2 partições; uma grande para dados, e a outra para o SO.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse caso amigo a formatação é inevitável, porém se for instalar o windows 7 ele salvará após a formatação todos os dados que estejam na pasta Documentos em uma pasta no windows 7 chamada windows.old ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo a solução para o seu problema é muito simples, ligue o seu hd como secundario em qualquer outro pc, salve o que você precisa em um outro Hd e formate-o, abs..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!