Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Incompatibilidade Drivers


Mr.Lima

Posts recomendados

Olá pessoal procurei nos tópicos e realmente não encontrei nada que pudesse me ajudar a resolver meu problema, estou com um pc troquei a placa mãe comprei uma asus P7P55D-E e mantive o hd antigo entretanto quando dou boot ocorre um erro no windows 7, já tentei recuperar o S.O com o cd, mais t da erro de instalação, já verifiquei todas as configurações da bios e nada.

Quando consigo da boot a maquina fica extremamente lenta. Com muito custo consegui instalar os drivers da placa, com o cd que veio junto mesmo assim nada.

processador: Phenon X4 quadcore 2,8 Ghz mod.925 8mb Lcache

memoria: 4Gb

hd: 500 Gb (samsung)

Placa: Asus P7P55D-E

:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o HD esta com dados, e ainda não foi formatado, já que infelizmente precisamos de todos os dados que está nele...

Amigo a solução para o seu problema é muito simples, ligue o seu hd como secundario em qualquer outro pc, salve o que você precisa em um outro Hd e formate-o, abs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...