Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC está congelando do NADA.


Lucas AM

Posts recomendados

Gente, é o seguinte, meu PC funciona normalmente e tal, mas de repente do nada ele trava tudo, Congela TUDO mesmo, nao da pra fazer nada, e Nao volta se eu nao reiniciar o pc.

Aqui vai umas informações do meu PC :

Intel ® Celeron ® CPU 2.53 GHz 2.53GHz, 480 MB de RAM.

Microsoft Windows XP Professional Versão 2002 Service Pack 3.

Aqui vai 1 PrintScreen da temperatura do meu PC :

imagemysi.png

Por favor me ajudem, OBRIGADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimente zerar o CMOS. Nos últimos meses, resolvi o problema de Windows Freezing em vários computadores procedendo desta forma.

Para proceder desta forma, com o computador desligado e desenergizado, abra-o. Então remova a bateria da placa mãe. Após, insira no respectivo encaixe uma moeda de dez centavos ou a própria bateria invertida ("de cabeça para baixo") e aguarde cinco minutos. Feito isto, remova a moeda ou a bateria invertida e recoloque a bateria em seu respectivo encaixe. Ligue o computador e, durante o POST, pressione a tecla Delete para aceder à BIOS. Nas opções da BIOS, em Avançado, selecione a Configuração Padrão da BIOS (ou CMOS) e, depois disso, pressione F10 e confirme as alterações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...