Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
karek77

Computador trava em qualquer jogo

Posts recomendados

Meu computador começou a travar da mesma forma tanto no Starcraft 2 quanto no Civilization V, após uns 10 minutos e gameplay ele simplesmente trava. Estou com todos os drivers atualizados e patches dos jogos tambem.

Meu pc é:

Intel quad core 9550

Radeon hd4870 1gb

6gb ram DDR3 corsair

Windows 7 x64

Nunca tive problemas com esse pc, comecou a acontecer isso tem uma semana, formatei ontem e o erro continua. Gostaria de saber se alguem teria alguma sugestão sobre o que fazer. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Possiveis Erros:

* Falta de Energia / Fonte Defeituosa / Energia Forcecida Insuficiente

* Altas Temperaturas / Super Aquecimento / Processador ou Placa de Video Sujas

* Memoria RAM com defeito

Se não me engano há um lote de Memorias Corsair vendidas com defeitos, é bom cuidar pra ver se não são elas, são todas DDR3 Corsair XMS e Corsair Dominator

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu faço para limpar o processador e a placa de video?? Acho que o problema era que o processador tava superaquecendo, sempre deixo meu gabinete aberto e agora ainda coloquei um ventilador direcionado pra dentro do computador e o problema parou. Estou pensando em comprar uma pasta termica e um cooler da Zalman, que acha?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!