Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 1942


boristo

Posts recomendados

Pessoal, estou com problemas com o BF1942, instalei o jogo e recebo a mensagem :CANNOT LOCATE CD-ROM: já tentei de tudo e não consegui fazer rodar. ele funcionava bem no hd velho, troquei os hds e ficou assim, pensei em formatar mas sao 320GB vai dar moh trampo. alguem sabe como poderia resolver? O jogo é original, tentei o suporte da EAgames no brasil ninguém atende o telefone que belo suporte se nem sao capazes de atender o telefone imagine a capacidade de resolver o meu problema.... acredito que o forum tem uma capacidade maior de resolver os problemas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, não sei se tem alguma à ver mas... outro dia troquei as letras das unidades (no Win XP dá pra fazer isso) e aconteceu a mesma coisa, com o BF e com todos os outros games.

Quantas partições ou HDs você tinha antes? Será que, por exemplo, a letra da unidade de CD-ROM não era "E", e passou à ser "D" depois que você trocou o HD?

Se foi isso, acho que é só reinstalar o game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camarada eu nem sei mais o que fazer com o micro, acabei por comprar outro soft BF1942, mas mesmo assim não funciona legal, ta lento quase travando, sei l'a que mer.. ta acontecendo... também nem quero saber final de semana vou tirar os dois HDs serial ATA que essa ###### parece que não funciona direito mesmo... vou também formatar esse tal de xp com sp1, vou voltar ao antigo que nunca me deu problemas, e também nunca vi rodar o scandisc, aquilo sim que era OS! Mas valeu mano, agradeco a dica mas instalei o $%$%% patch nem quis funcionar também, não e' bem o drive de cd, é algo que quebra o .exe e faz ele dar erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O modelo do meu leitor e' Pionner DVD-R/RW.

não sei bem o que acontece por aqui, estou conseguindo jogar mas as vezes eu não consigo ver as letras, e o game esta demorando demais pra carregar, isso não acontecia antes, e olha que antes o HD estava todo estrapulado de programas e ficou um bom tempo no instala e desenstala programas... realmente estou precisando formata-lo novamente so desta vez em FAT32.

Valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...