Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador ligado e vídeo mostra nada


ocurioso

Posts recomendados

Olá pessoal!

Meu computador é o que está descrito na assinatura e está com o Windows 7 de 32 bits instalado.

O problema dele é igual ao que acontece neste tópico: http://forum.clubedohardware.com.br/monitor-apaga-mas/684788.

O que posso acrescentar nos sintomas:

A bios não emite mais um bipe quando o vídeo é acionado, logo após ligar o computador(isso depois de o técnico ter limpado a poeira e trocado a pasta térmica do processador).

Em alguns momentos o computador também reinicia, sem mostrar a tela azul. Apenas reinicia.

Eu instalei o ubuntu como segundo sistema operacional e nele também reinicia.

Quando o computador foi limpo, a placa de vídeo, logo após ser recolocada, começou a ter baixa rotação e depois de uns minutos a rotação voltou ao normal.

Quando o vídeo some, o monitor fica piscando a luzinha e a luzinha da cpu continua funcionando, tudo girando lá dentro, inclusive a placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...