Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dominio novo, preciso de 2 DNS !!!


NandoEletrica

Posts recomendados

Seguinte, estou tentando efetuar uma compra de um dominio pelo registro.br e para realizar com sucesso essa compra eu preciso de 2 DNS.

Os problemas são:

1) Eu não faço ideia do que seja um DNS, muito menos como conseguir um e pior ainda para conseguir dois.

2) Existe uma forma gratuita de se conseguir esses DNS ?

3) Meu modem usa IP dinamico, ou seja, toda hora que reseta minha maquina meu IP muda. Eu posso criar um servidor usando o apache para conseguir esse DNS mesmo que meu IP sempre esteja mudando ? Vou ter problemas ?

Grato a ajuda, nunca comprei um dominio antes e muito menos hospedei um site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você precisa de uma hospedagem

por exemplo, se você compra uma hospedagem ig, você vai ter dns parecidos com isso >>

ns1.ig.com

ns2.ig.com

ns3.ig.com

ns4.ig.com

obs: esses dns são só um exemplo

agora, se você quiser hospedar no seu proprio computador (com ip dinamico) procure no google dynamic dns

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=dynamic+dns&aq=f&aqi=g8&aql=&o que=&gs_rfai=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...