Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Note da Acer AS4820TG-7805 é bom ?


LordNikon

Posts recomendados

Opa,

To vendo um note pro meu filho que ele quer de natal e dia das crianças e tal, me torrando aqui, obvio ele quer jogos tb, então não pode ser muito pesado e tem que ter uma placa de video decente.

Ai me ofereceram esse acer.

AS4820TG-7805 com ATI HD5650, i5 460M 14", pesa 2,2Kg.

config completa http://www.microway.com.br/acer/modelos/AS4820TG-7805.htm

Agora a dúvida, como é o teclado, acabamento e tal dos Acer ? sempre tive gateway que é da acer, mas nunca um Acer acer mesmo.

É no mesmo esquema ?

Alguma outra sugestão que pese até 2,2kg e tenha uma placa de video no patamar da HD5650 ?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O teclado dos Acer é igual do seu Gateway NV hoje em dia, o mesmo, meu pai ta no terceiro Acer dele, sao muito bons e nao tem frescura, sao notebooks simples e bem construido, não é nenhum Gateway no acabamento, mas nao fica longe.. gostei de saber que a Microway vai começar a vender Acer.. hehe.. boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E esse AS5745G-7671 ??? será que é bom ? sai mais barato heheheheh e pesa só 300g a mais ?

http://www.microway.com.br/acer/modelos/AS5745G-7671.htm

i3 e gt420M, tão falando que a gt420M ta mais rapida que a gt330m, 96 stream cores.

Alguem ai sabe quanto a jogos o quanto ela é pior que a HD5650 ?

peso é 2.59 Kg contra 2.2 Kg do outro, 300g, acho q nem muda tanto, o lance é saber se da pra ele jogar bem alguns jogos com essa 420M ai.

alguem ai já testou essa gt420m ?

Valeu.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o 5745 é show de bola, eu ia ficar com ele so q na versao i7 720 + GT330 da BH Photo Video, no fim achei um Asus lá com i7 740 + HD5730 e vou fica com ele porque o preço so ficou 300 conto a mais hehe.. a 420M pelo q sei é melhor sim q 330 e tem DX11 também, seu filho vai brinca legal com esse note ai, vai rodar tudo, a GT330 roda a maioria no minimo no medium, essa 420 no minimo faz isso também.. Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o 5745 é show de bola, eu ia ficar com ele so q na versao i7 720 + GT330 da BH Photo Video, no fim achei um Asus lá com i7 740 + HD5730 e vou fica com ele porque o preço so ficou 300 conto a mais hehe.. a 420M pelo q sei é melhor sim q 330 e tem DX11 também, seu filho vai brinca legal com esse note ai, vai rodar tudo, a GT330 roda a maioria no minimo no medium, essa 420 no minimo faz isso também.. Falou

Amigo, como funciona a compra na BH Photo video, eu não conhecia esse site e fiquei curioso, vi que eles tem site em português e tudo. você já comprou seu asus lá?

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi um modelo parecido, no Extra aqui, mas não tão top, tipo da mesma série

Pelo que vi nas fotos dos Gateways, teclado é igualzinho dos NV's novos, bem legal. E é bem confortavel.

E o acabamento, como não vi nenhum Gateway pessoalmente,não posso comparar, mas posso te falar que tá acima de qualquer nacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...