Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Bruno G Pinto

como configurar para 1 dos pcs ter acesso somente a internet e a rede nao

Posts recomendados

ola pessoal, preciso de uma ajuda

possuo um router tp-link, e 4 pcs, um ligado a cabo de rede e o resto via wi-fi.

esse que é via cabo, na vdd é do meu vizinho que estou dividindo a net com ele, mas como preciso compartilhar arquivos entre meus outros pcs, eles ficam compartilhados em rede.

ou seja, meu vizinho só nao acessa meus arquivos porque ele nao manja muito de pc.

como faço então pra somente esse pc dele ter acesso somente da net e nao da rede interna?

há alguma configuração que de pra fazer no router, bloqueando porta ou usando o MAC da placa dele sei la? ou até mesmo configurar no pc do meu vizinho.

obs: o que importa é manter os meus pcs todos normais e no pc do meu vizinho liberar apenas a net.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!