Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizações Do Xp!

ismaellg

Posts recomendados

Olha, eu atualizei tudo que tinha no Windows Update, inclusive o service pack, mas o meu pc fico uma #####!!!!Do nada ele comeca a processar (eu não estava fazendo nada) , e não parava, dei uma olhada no msconfig e não tinha nd d+, nossa, eu fiquei ###### com isso, pois so aconteceu depois que atualizei tudo, agora eu so atualizo o directx e o sp1, e fica de boa, essas atualizacoes so deixam o pc lento! Alias, o Xp é um dos mais novos, e já tem um monte de atualização, porque isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso aí pode ser vírus, não tem nada a ver com as atualizações do Xp não. Inclusive a maioria das atualizações é de segurança. Eu tenho tudo atualizado aqui e nunca tive problemas. Acho q você deveria rever essa sua decisão... :o

Link para o comentário

Instala o xp e puxa tudo de uma vez. Quanto ao virus, qual antivírus você usou?

porque eu usei o Norton e não detectou nada, aí eu usei o Avg e achou. Depois disso nunca mais tive problema...

Link para o comentário

• Membro VIP
Postado Originalmente por ismaellg@01 mar 2004, 14:37

Alias, o Xp é um dos mais novos, e já tem um monte de atualização, porque isso??

Pelo simples fato que o XP tem muitas atualizações de segurança úteis para empresas e redes que o Windows 98 e ME não tinham.

O Windows 2000 já está no Servce Pack 4 e o XP caminha para o Service Pack 2. Enquanto o Kernet for o NT, isso é normal.

Provavelmente quem usa o Win XP Home não tem tantas atualizações desse tipo (no Windows Update claro, porque todas elas servem para os dois).

Coisa básica...

SEMPRE ATUALIZE SEU COMPUTADOR

Não existe questionamento. Usar coisa velha não tem sentido. Temos tantos casos do Blaster assim porque muitas pessoas criam 300 mentiras sobre updates e fixes que não são verdade, e o povo acaba não atualizando e se ferrando depois.

Ahh.. e mais uma coisa. Existe outro tipo de vírus que é como blblioteca do explorer.exe e por isso você nunca vai ver nada rodando de anormal. Outros vírus, como o Welchia, são processos como o svchost.exe que você não tem como fechar ( o sistema nega acesso porque acha que é legítimo do sistema.. ).

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!