Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC congelando na área de trabalho!


Jiraiya2002

Posts recomendados

Boa noite amigos,

Estou com um problema no meu PC... do nada ele trava na área de trabalho... quando dou um "Ctrl + Alt + Delete", abre a janela onde tem o "administrador", que tem as opções "desconectar-se e logoff". O único jeito de descongelar a área de trabalho é clicando em logoff e entrar novamente no usuário.

Agora pouco, congelou e não consegui descongelar dando "Ctrl + Alt + Delete"... tive que resetar o PC...

Esses congelamento apareceu da última vez que formatei o PC... já passe o anti-virús, anti-spam e não acha nada de virús ou algo do genero!

Meu Windows é o XP Professional, mas ele é pirata... será que é por isso que está dando esse congelamento??

Estou quase comprando Windows original pra testar.

Minha configuração:

Placa-Mãe: GA-G31M-S2L

Processador: Core 2 Duo E4500 2.20 Ghz 2MB FSB 800 Mhz, HD 250GB Samsung Sata II 7200 RPM, DVD-RW LG GSA-H58N, 2GB Memória DDR II Markvision 800 Mhz, Fonte 450W.

Se alguém puder me ajudar ou dar alguma dica, ficarei agradecido!

Obrigado.

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Boa tarde.

Sim, instalei todos os drivers corretamente... última vez que formatei o PC, foi no dia 08/07/2010. E dê um mês pra cá, começo esse problema de congelamento na área de trabalho.

A única coisa que não consigo instalar é a atualização: Atualização de segurança para Microsoft .NET Framework 1.1 SP1 para Windows 2000 e Windows XP (KB979906). Nunca consegui instalar esse Windows XP pirata... será que isso tem alguma coisa a ser?

O PC liga normal... consigo utilizar ele numa boa sem problemas, mas de repende a área de trabalho congela, aí tenho que resetar ele ou dar um logoff e voltar ao usuário.

Lembrando que meu Windows XP Professional é pirata! Minha dúvida é, será que por ser pirata, da esses congelamentos?? Ou o que pode ser??

Como disse, estou quase comprando um Windows original... o que vocês acham? Devo arriscar e comprar? Ou pode ser outra coisa que da esses congelamentos??

Obrigado pela atenção de todos.

Aguardo contato.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda e sugestões!

Mas acho que consegui resolver o problema, de outra forma!

Entrei no "Msconfig", na aba "inicializar", desativei tudo e apenas deixei o anti-vírus como "ativado".

Estou monitorando para ver se congela! Por enquanto tudo normal.

Qualquer coisa volto aqui no tópico.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Boa noite amigos,

Estou com um problema no meu PC... do nada ele trava na área de trabalho... quando dou um "Ctrl + Alt + Delete", abre a janela onde tem o "administrador", que tem as opções "desconectar-se e logoff". O único jeito de descongelar a área de trabalho é clicando em logoff e entrar novamente no usuário.

Agora pouco, congelou e não consegui descongelar dando "Ctrl + Alt + Delete"... tive que resetar o PC...

Esses congelamento apareceu da última vez que formatei o PC... já passe o anti-virús, anti-spam e não acha nada de virús ou algo do genero!

Meu Windows é o XP Professional, mas ele é pirata... será que é por isso que está dando esse congelamento??

Estou quase comprando Windows original pra testar.

Minha configuração:

Placa-Mãe: GA-G31M-S2L

Processador: Core 2 Duo E4500 2.20 Ghz 2MB FSB 800 Mhz, HD 250GB Samsung Sata II 7200 RPM, DVD-RW LG GSA-H58N, 2GB Memória DDR II Markvision 800 Mhz, Fonte 450W.

Se alguém puder me ajudar ou dar alguma dica, ficarei agradecido!

Obrigado.

Um abraço a todos.

Eu, pessoalmente, só tenho conseguido resolver este "abacaxi", entrando no MODO SEGURO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...