Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 300


Posts recomendados

então, meu primo ta querendo dar um upgrade básico no PC dele pra poder rodar em geral umas coisas básicas tipo jogos online e emulador de nintendo 64, porque o PC dele ta muito lento.Ele quer uma MB nova com um video onboard melhorzinho.

Config dele:

Processador - Intel core 2 Duo E7200

placa-mãe - PW-945GCX

Memória DDR2:

1- PC2-5300(333 MHZ)

2- PC2-6400 (400 Mhz)

O PC dele é de loja então tenho quase certeza que gabinete e fonte é generico.

Eu tava sugerindo essa placa aqui:

ASUS P5QL-EM

Queria umas dicas de placa-mãe, lembrando que vai ser tudo comprado no Paraguai e que como vou ser eu mesmo que vou trocar a MB, quase certeza que eu vou ter que trocar pasta termica. Como eu nao sei do assunto, queria saber se vocês me recomendam tambem alguma ajuda, tutorial ou coisa do tipo pra isso, porque eu tenho medo de qualquer coisa ai. Aproveitando pra pedir tambem uma dica de pasta termica boa pra trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte: Procure pela iceage 450w

Quanto a trocar a placa mãe, não acho que seja vantajoso, procure um HD4670 DDR3 que dará mais resultado.

(No py da pra fazer esse milagre com R$300, né? o.o)

Bom, acho que dá, mas eu nao sei se eu vou conseguir achar essa fonte iceage no py, pelo que procurei até agora nada. Nao tem uma outra dica, de mais fácil acesso no paraguai? E a HD 4670 no paraguai tá em torno de 150 reais pela pesquisa online aqui, acho que dá pra fazer um milagre sim :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

....Processador - Intel core 2 Duo E7200

placa-mãe - PW-945GCX

Memória DDR2:

1- PC2-5300(333 MHZ)

2- PC2-6400 (400 Mhz)

Memórias de quantos gigas? E qual sistema operacional?

Achei a configuração dele boa pra aplicação que ele quer. Mas se tem certeza que o video ta ruim... ai é outra história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Memórias de quantos gigas? E qual sistema operacional?

Achei a configuração dele boa pra aplicação que ele quer. Mas se tem certeza que o video ta ruim... ai é outra história.

2 GB em cada pente, SO é o XP. Realmente eu tambem achei que rodava, mas de uns tempos pra ca o video onboard dele veio dando uns problemas,e ta travando tudo :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, tranquilo então.

Outras fontes boas que você poderia pegar são:

Ocz sxs 400w

Corsair cx400

Corsair cx430

Corsair vx450 (se couber no orçamento, mas acho que ai vai passar)

Valeu, vou procurar aqui (:

Não deixe de postar quando resolver a sua duvida amigo.

Abraços.

Pode deixar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...