Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Liga com muito insistência.


Posts recomendados

Caros amigos de fórum, quando consigo consertar um problema me aparece outro. A algumas semanas atrás foi minha placa de video agora esse.

Tenho um desktop com as seguintes configurações:

Placa Mãe Asus Maximus Formula

Processador Intel Core 2 Quad Q6600

Placa de Video GeForce GTX 460 1GB EVGA

Memória Ram 2gb 667mhz genérica

Fonte Seventeam 650w

Cooler Zalman 9500LED

Quando se liga o conputador entramos naquela tela em que são identificados, a RAM, HD e outros componentes, tela que demora apenas alguns segundos. O que não é mais o meu caso, agora ela fica ali muito tempo, isso quando sai dela. Com o LCD marcando a maioria das vezes DET IDE e não prossegue a detecção do HD, e algumas vezes o problemas com o RAM. Alguém teria uma ideia do que pode ser?

Abraço a todos e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, montou uma configuração muito boa com memórias chulas?? troca essas memórias meu amigo, coloca memórias boas, 70% di funcionamento correto do micro ocorre nas memórias, o sistema operacional fica ali durante todo o tempo que o micro esta ligado, e todos os programas, não adiante você ter um processador ferrado, uma placa de vídeo excelente e memórias toscas, você perde todo o desempenho que poderia ter, pois são elas que armazenam tudo que o micro faz.

Eu diria que mesmo que volte a funcionar normalmente, você deveria adquirir novas memórias, você esta perdendo muito que seu micro poderia oferecer, mas por enquanto, siga os procedimentos da minha assinatura e isso deve resolver seu problema provisoriamente.

Boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesses dias pós postagem ele funcionou normalmente, mas como é a segunda vez que ele me dá esse susto tenho de tomar providencias.

Irei executar a limpeza, etentar trocar a memória, mosntei com essas pois estou meio que "montando aos poucos" e agora quando eu ia trocar a memoria houve o defeito na placa de video =(

Bem muito obrigado, e retorno brevemente com os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...