Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
frandarks

O Administrador Sumiu

Posts recomendados

Bom dia gente, minha situação é a seguinte.

meu namorado comprou um notebook com um amigo. Só que o notebook tinha varias contas de usuarios e eu nao sei o que eu fiz que acabei apagando o administrador. Quando vou até o painel de controle/contas de usuario aparece uma janela para que eu coloque uma senha mas quando coloco a senha do notebook ela da incorreta.

Nao conseguimos mais instalar nenhum tipo de programa, nem desfragmentar o notebook, nem restaura-lo pois nao temos "privilegios de segurança suficiente"

nao consigo fazer o logoff como administrador porque nao há essa opção. GOstaria de saber se tem como resolver esse problema ou se o jeito é formata-lo. Pois tenho medo de tentar e nao conseguir tambem pelo fato de nao ter nenhum driver do notebook e nao conseguir instalar o everest para dar uma olhada porque nao consigo instalar mais nadaa.

Abaixo segue imagens que podem ser uteis.

1j50dd.jpg

2mn0g9l.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como você provavelmente deletou o Administrador, não vejo outra solução que não seja a formatação. Nesse caso, sugiro que baixe da internet um programa gratuito que faz backup dos drivers num pendrive (DriverMax). Se você tiver o disco do XP, pode também criar um disco com o XP, já com os drivers inseridos nele, usando outro programa:NLITE. Há vários tutoriais de como usar o NLITE. Eu já fiz isso para alguns notebooks e deu certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Como você provavelmente deletou o Administrador, não vejo outra solução que não seja a formatação. Nesse caso, sugiro que baixe da internet um programa gratuito que faz backup dos drivers num pendrive (DriverMax). Se você tiver o disco do XP, pode também criar um disco com o XP, já com os drivers inseridos nele, usando outro programa:NLITE. Há vários tutoriais de como usar o NLITE. Eu já fiz isso para alguns notebooks e deu certo.

o problema é que nao consigo instalar nenhum tipo de programa no notebook porque nao tenho previlegios x.x

nao ha outra opção?

Compartilhar este post

Link para o post

pode tentar adicionar um usuario e ver se ele te da poderes administrativos.

ou instalar o windows por cima , que não e garantido sucesso.

nem em modo de segurança voce acessa , as vezes não apagou o administrador.

Compartilhar este post

Link para o post
pode tentar adicionar um usuario e ver se ele te da poderes administrativos.

ou instalar o windows por cima , que não e garantido sucesso.

nem em modo de segurança voce acessa , as vezes não apagou o administrador.

Creio que você nao tenha visto a imagem que eu postei. E tudo que você me disse eu ja sabia, mas obrigada mesmo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci que não consegue instalar nada nele. Sugiro então que baixe os drivers para XP diretamente do site do fabricante do seu notebook e formate-o. Não se esqueça de fazer seus backups.

Compartilhar este post

Link para o post
Esqueci que não consegue instalar nada nele. Sugiro então que baixe os drivers para XP diretamente do site do fabricante do seu notebook e formate-o. Não se esqueça de fazer seus backups.

Bom, ja que nao ha outra opção vou formata-lo

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, ja que nao ha outra opção vou formata-lo

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de partir para a formatação tenta usar o programa abaixo:

Password Changer (ISO)

Tutorial - Forum BABOO

Tutorial - Site do autor

Preste atenção nas duas últimas telas.

Verifique se as opções "Account is disabled" e "Account is locked out" estão desmarcadas. Caso não estejam, desmarque.

Creio que seguindo o tutorial e verificando as opções acima, você terá de volta sua conta de Administrador.

Compartilhar este post

Link para o post
Antes de partir para a formatação tenta usar o programa abaixo:

Password Changer (ISO)

Tutorial - Forum BABOO

Tutorial - Site do autor

Preste atenção nas duas últimas telas.

Verifique se as opções "Account is disabled" e "Account is locked out" estão desmarcadas. Caso não estejam, desmarque.

Creio que seguindo o tutorial e verificando as opções acima, você terá de volta sua conta de Administrador.

Impossivel, ja falei aqui, nao tenho como instalar nenhum tipo de programa

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro, nao quero resertar nada, só quero encontrar o administrador, e segundo nao tenho nenhum tipo de programa para gravar nada, de qualquer forma obrigada.

Compartilhar este post

Link para o post
primeiro, nao quero resertar nada, só quero encontrar o administrador, e segundo nao tenho nenhum tipo de programa para gravar nada, de qualquer forma obrigada.

Além de resetar (limpar a senha) a conta do Administrador, o programa que indiquei, iria habilitar e desbloquear a mesma, resolvendo o seu caso. Como você não tem acesso na sua máquina, tenta baixar o programa em outra e depois aplica na sua.

Em todo caso, dá uma olhadinha nesses dois tópicos:

http://www.babooforum.com.br/forum/index.php?/topic/514847-ativar-conta-de-administrador/

http://www.babooforum.com.br/forum/index.php?/topic/359625-perdi-a-conta-de-administrador-o-que-fazer/

Se não resolver, sinceramente, não sei mais o que fazer para te ajudar.

Espero que dê tudo certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Além de resetar (limpar a senha) a conta do Administrador, o programa que indiquei, iria habilitar e desbloquear a mesma, resolvendo o seu caso. Como você não tem acesso na sua máquina, tenta baixar o programa em outra e depois aplica na sua.

Em todo caso, dá uma olhadinha nesses dois tópicos:

http://www.babooforum.com.br/forum/index.php?/topic/514847-ativar-conta-de-administrador/

http://www.babooforum.com.br/forum/index.php?/topic/359625-perdi-a-conta-de-administrador-o-que-fazer/

Se não resolver, sinceramente, não sei mais o que fazer para te ajudar.

Espero que dê tudo certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Nao entendi o que quis dizer com baixar em outra maquina e aplicar na minha,, ja que o problema nao é o downloado e sim o fato de nao conseguir instalar nada no meu notebook.A sua ideia até que parece boa se nao fosse pelo fato de nao teer possibilidade de fazer nada do q me indicou, acho que, infelizmente minha unica alternativa é formatar ja que para fazer uma coisa ou outra tenho que instalar algum programa .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!