Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook 13' (again)


bjornpopper

Posts recomendados

Saudações deste lado do mar.

já vi que existem aqui vários posts com o mesmo tema, mas como eram velhos aqui vai mais um.

quero comprar um notebook de 13 polegadas, estou bastante inclinado para o asus ul30, mas resolvi perguntar por aqui, para ver se alguém tem sugestões.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gostava de gastar até 700 euros, n sei qt é isso em reais mas o preço n é mt importante.

de resto, é importante uma boa autonomia, vou comprar um notebook novo porque comecei um curso em q preciso de ter o pc constantemente por perto, coisa que ja n posso fazer com o meu velho ibm r40 com 15min de bateria.

o uso principal será trabalho e navegação, mas gostava de qq coisa com 4giga de ram, para n comprar algo já completamente desactualizado. o tamanho do disco tb n é mt importante.

qt a processadores e tal confesso q estou bastante por fora, desde q seja algo medianamente actual, desde q n seja totalmente obsoleto, por mim tudo bem.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...