Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
victinhu2v

Problema Mouse Deathadder

Posts recomendados

Bom dia pessoal,

Estou com um problema no meu Mouse Deathadder 1800dpi, já li alguns tópicos sobre o assunto, mas não achei nenhuma solução para o problema a seguir:

Quando clico 1x com o botão esquerdo do meu mouse ele clica 2x.

Já atualizei todos os drives e firmwares.

Alguem tem alguma dica do que eu posso fazer, além de chorar?

Agradeço desde já,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem vários vírus que fazem isso, já tentou buscar e limpar seu PC contra Malwares, Spywares e vírus?

Compartilhar este post

Link para o post
Tem vários vírus que fazem isso, já tentou buscar e limpar seu PC contra Malwares, Spywares e vírus?

Meu PC acabou de ser formatado, o problema já vinha de antes e persistiu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mouse ja foi muito utilizado? caso tenha sido pode ter acontecido de o botaão ter ficado muito sensivel ao toque :S ja acontece isso cmg, e tive q trocar de mouse.

Compartilhar este post

Link para o post
O Mouse ja foi muito utilizado? caso tenha sido pode ter acontecido de o botaão ter ficado muito sensivel ao toque :S ja acontece isso cmg, e tive q trocar de mouse.

Mouse já foi utilizado uns 2 anos...

Mesmo assim, acho um absurdo isso, um mouse dessa categoria e preço, apresentar defeito em 2 anos.

Se for defeito mesmo e não tiver jeito de consertar, a Razer vai perder um freguês.

Mais alguém já teve esse problema e tem alguma ideia do que eu possa fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Razer é a melhor Marca Para Perifericos que conheço, eu mesmo só uso deles, mas toda marca mesmo sendo de qualidade pode acontecer né :S

Ja tentou Desmontar e Montar? :S

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade a melhor marca para periféricos sempre foi e continua sendo a Microsoft.

Bom, talvez pelo tempo de uso tenha ocorrido justamente o que o Kaio falou, o botão do click ficou sensível demais ao toque e está dando 2 clicks invés de 1.

Provavelmente desmontando-o e limpando bem, encaixando tudo de novo no seu devido lugar resolva.

Caso não, retorne aqui relatando o que ocorreu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eranor eu prefiro razer, pelo fato de ser um viciado em jogos :S

Compartilhar este post

Link para o post
Razer é a melhor Marca Para Perifericos que conheço, eu mesmo só uso deles, mas toda marca mesmo sendo de qualidade pode acontecer né :S

Ja tentou Desmontar e Montar? :S

Já, inclusive já limpei os contatos dele com alcool isopropilico.

Compartilhar este post

Link para o post
Na verdade a melhor marca para periféricos sempre foi e continua sendo a Microsoft.

Bom, talvez pelo tempo de uso tenha ocorrido justamente o que o Kaio falou, o botão do click ficou sensível demais ao toque e está dando 2 clicks invés de 1.

Provavelmente desmontando-o e limpando bem, encaixando tudo de novo no seu devido lugar resolva.

Caso não, retorne aqui relatando o que ocorreu.

Já fiz isso, mas não funcionou, as vezes até melhora um pouco, mas logo o problema torna a ocorrer.

Compartilhar este post

Link para o post

se você ja limpou, e montou tudo certinhu, sinto mas aconselho a comprar outro, e se for compraoutro pega o Death 3.5g , muito bom o mouse ^^

Compartilhar este post

Link para o post
se você ja limpou, e montou tudo certinhu, sinto mas aconselho a comprar outro, e se for compraoutro pega o Death 3.5g , muito bom o mouse ^^

Se for comprar pode ter certeza que não vai ser Razer.

Não estou querendo fazer propaganda contra a marca não, pois enquanto o mouse funcionou ele realmete era muito bom, mas acho um absurdo um mouse com esse preço dar problema assim, isso era pra ser mouse para a vida toda.

Compartilhar este post

Link para o post

hehe pega um 1.1 da microsoft então

Compartilhar este post

Link para o post
hehe pega um 1.1 da microsoft então

Ainda vou pesquisar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, Voc decide =)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem mais poderia ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!