Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Mouse Deathadder


Posts recomendados

Bom dia pessoal,

Estou com um problema no meu Mouse Deathadder 1800dpi, já li alguns tópicos sobre o assunto, mas não achei nenhuma solução para o problema a seguir:

Quando clico 1x com o botão esquerdo do meu mouse ele clica 2x.

Já atualizei todos os drives e firmwares.

Alguem tem alguma dica do que eu posso fazer, além de chorar?

Agradeço desde já,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mouse ja foi muito utilizado? caso tenha sido pode ter acontecido de o botaão ter ficado muito sensivel ao toque :S ja acontece isso cmg, e tive q trocar de mouse.

Mouse já foi utilizado uns 2 anos...

Mesmo assim, acho um absurdo isso, um mouse dessa categoria e preço, apresentar defeito em 2 anos.

Se for defeito mesmo e não tiver jeito de consertar, a Razer vai perder um freguês.

Mais alguém já teve esse problema e tem alguma ideia do que eu possa fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade a melhor marca para periféricos sempre foi e continua sendo a Microsoft.

Bom, talvez pelo tempo de uso tenha ocorrido justamente o que o Kaio falou, o botão do click ficou sensível demais ao toque e está dando 2 clicks invés de 1.

Provavelmente desmontando-o e limpando bem, encaixando tudo de novo no seu devido lugar resolva.

Caso não, retorne aqui relatando o que ocorreu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade a melhor marca para periféricos sempre foi e continua sendo a Microsoft.

Bom, talvez pelo tempo de uso tenha ocorrido justamente o que o Kaio falou, o botão do click ficou sensível demais ao toque e está dando 2 clicks invés de 1.

Provavelmente desmontando-o e limpando bem, encaixando tudo de novo no seu devido lugar resolva.

Caso não, retorne aqui relatando o que ocorreu.

Já fiz isso, mas não funcionou, as vezes até melhora um pouco, mas logo o problema torna a ocorrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você ja limpou, e montou tudo certinhu, sinto mas aconselho a comprar outro, e se for compraoutro pega o Death 3.5g , muito bom o mouse ^^

Se for comprar pode ter certeza que não vai ser Razer.

Não estou querendo fazer propaganda contra a marca não, pois enquanto o mouse funcionou ele realmete era muito bom, mas acho um absurdo um mouse com esse preço dar problema assim, isso era pra ser mouse para a vida toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...