Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook até R$ 2.500,00 c/ vídeo dedicado e tela 16:9 com + de 15"


fabkinder

Posts recomendados

Gostaria de recomendações de notes com as seguintes características:

Tela com proporção 16:9 de no mínimo 15,6 polegadas.

Placa de vídeo dedicada no mínimo Radeon HD4650 ou equivalente.

HD de 320GB ou mais

4GB ou mais de memória

Preço base de R$ 2.500,00 - pode ser um pouco mais.

É possível encontrar um note assim em lojas brasileiras confiáveis que vendam pela internet com nota fiscal?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse lenovo tem processador melhor.. mas nao chega nem perto no video do avell citado acima... a GT330 do avell é melhor q a GT310 do lenovo... se for um note pra jogos o aveel se sai melhor... agora se a visao nao é jogar... o lenovo é uma melhor opção... só lembrando q avell tem 3 anos de garantia.. o q deixa qq mais tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo eu tenho um avell.. e ate agora nao tenho do que reclamar.. pos venda tb é muito bom... sempre o vendedor fala comigo no msn perguntando se ta td certo com o note e tudo mais... esses dias o drive do dvd deu zica.. eles prontamente me ajudaram a recolocar o drive em funcionamento(eu consegui antes da ajuda.. hehehe.. mas eles estavam prontos pra ajudar)

Então recomendo... e se conseguir um pouco mais de grana...você consegue uma maquina bem mais avançada em desempenho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Promoção da Avell

Detalhes:

• Intel Core i3 - 2.13Ghz

• HD de 500 GB

• GeForce GT 330M (1GB)

• 3 Anos de Garantia

R$ 2299

http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=1199&codigo_categoria=1&codigo_sub=1&utm_source=CampanhaDeEmail&utm_medium=email&utm_campaign=Notebook+Century

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...