Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

128mb Geforce Fx5900 Gainward Fx Ultra/1200


Visitante

Posts recomendados

Só q é o seguinte, eu não tenho certeza q ela é Ultra, pois é 128MB....geralmente as 5900 Ultra são 256MB (acho q todas...)....então considere essa uma Geforce FX 5900 "normal".....bem, eu vi no site PiraInfo

falou!!!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as fx5900 sao placas top de linha e gainward é um dos melhores fabricantes de pv para chips nvidia...........por esse preço ta ate estranho...bem estranho...gainward é marca cara e alem do mais sendo 5900......tem certeza q não é uma SE ou XT da vida?? porque qualquer 5900 ta pra mais de 1000~1100....essa aí deve ser COM CERTEZA no minimo OEM.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, acho q deve ser XT...vou dar uma pesquisada e já posto aqui,

falou!!!!

Bem, é o seguinte, a placa é SE....

agora acho q compensa mais uma 9600XT da Sapphire ou BBA (que custam em média 600/700 mangos)

Se vocês quiserem saber mais, dá uma olhada no site, se eu não me engano eles trabalham lá no site do UOL JOGOS, parece q a maioria do pessoal compra com eles...segue um relato:

"Eu fiz um pedido lá, o vendedor se chama Jorge e é honesto sim.

O pedido foi de um gabinete Dr Hank Mico Estrela para a minha namorada, R$254, fiz o pagamento e esperei o produto chegar na Pira Info pois não foi pronta entrega.

Porém, infelizmente a Dr Hank não estava mais mandando esse gabinete pro fornecedor dele então resolvi cancelar a compra. No dia seguinte ao cancelamento recebi o reembolso adicionado a despesas de cpmf e juros.

Apesar da compra não ter sido concluída, todo o processo q vivenciei me levam a recomendar positivamente o vendedor."

Marcos Fernando

(retirado do ForumPCS)

Abraço!

ps:(me desculpe se for proibido colocar coisas escritas de outro fórum...é q eu ainda não tive tempo de olhar as regras....... :wacko: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, eu também vi isso....bem, me mata uma duvida:

Essa sigla SE significa o q??

é igual ao SE( seja enganado...uhauhauhuaha) das ATI??? ou é pior???

Ahhh, e tem uma sem ser "SE" lá, e está menos de 900 reais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Como não vale a pena claro que vale !!!

Apesar de ser SE tem 256 bits esqueceram ???

é muito mais vantagem pegar uma FX5900XT ou SE que seja do que uma 9600XT que tem 128 bits.

Eu vou encarar e comprar uma FX5900XT da Chaintech ou Gainward e ate se pintar pode ser da MSI mesmo o que vale é o potencial e chips com 256bits a este preço, nem penso duas vezes. É CLARO QUE É MINHA OPINIÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem quiser eu consigo uma placa " CHAINTECH SA5900X FX5900XT 8X 128MB " por 815,00. Estou montando uma importadora e espero que tenha um bom resultados. Já trabalho com comércio eletrônico e tenho vários contratos com os correios desde Encomenda Pac até Sedex 10, então problemas com envio não teremos este problema o que vejo muitos usuários reclamando.

Quando o site estiver pronto eu posto aqui no fórum.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.chaintechusa.com/tw/images/Products/VgaCard/FX5900XT.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...