Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest BOneSoul

[Resolvido] 128mb Geforce Fx5900 Gainward Fx Ultra/1200

Recommended Posts

Guest BOneSoul

alguem conhece essa marca: gainward?

Bem, como eu não conheço nada sobre VGA, então gostaria de saber se essa marca é boa e se a placa também é boa....

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest BOneSoul

encontrei uma GeForce FX 5900 Ultra/1200 128MB da GainWard por 842,35 contos....será q vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest BOneSoul

Só q é o seguinte, eu não tenho certeza q ela é Ultra, pois é 128MB....geralmente as 5900 Ultra são 256MB (acho q todas...)....então considere essa uma Geforce FX 5900 "normal".....bem, eu vi no site PiraInfo

falou!!!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

as fx5900 sao placas top de linha e gainward é um dos melhores fabricantes de pv para chips nvidia...........por esse preço ta ate estranho...bem estranho...gainward é marca cara e alem do mais sendo 5900......tem certeza q não é uma SE ou XT da vida?? porque qualquer 5900 ta pra mais de 1000~1100....essa aí deve ser COM CERTEZA no minimo OEM.......

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz os preços dessa loja são relamente bons agora basta saber se são de confiança por um acaso alguem já comprou lá ou sabe onde eles ficam quem tiver mais informações diga.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest BOneSoul

cara, acho q deve ser XT...vou dar uma pesquisada e já posto aqui,

falou!!!!

Bem, é o seguinte, a placa é SE....

agora acho q compensa mais uma 9600XT da Sapphire ou BBA (que custam em média 600/700 mangos)

Se vocês quiserem saber mais, dá uma olhada no site, se eu não me engano eles trabalham lá no site do UOL JOGOS, parece q a maioria do pessoal compra com eles...segue um relato:

"Eu fiz um pedido lá, o vendedor se chama Jorge e é honesto sim.

O pedido foi de um gabinete Dr Hank Mico Estrela para a minha namorada, R$254, fiz o pagamento e esperei o produto chegar na Pira Info pois não foi pronta entrega.

Porém, infelizmente a Dr Hank não estava mais mandando esse gabinete pro fornecedor dele então resolvi cancelar a compra. No dia seguinte ao cancelamento recebi o reembolso adicionado a despesas de cpmf e juros.

Apesar da compra não ter sido concluída, todo o processo q vivenciei me levam a recomendar positivamente o vendedor."

Marcos Fernando

(retirado do ForumPCS)

Abraço!

ps:(me desculpe se for proibido colocar coisas escritas de outro fórum...é q eu ainda não tive tempo de olhar as regras....... :wacko: )

Compartilhar este post

Link para o post
Guest BOneSoul

Se alguem conhecer essa loja aqui no Forum posta ai pra gente ficar sabendo mais!

falou!!!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Guest BOneSoul

é, eu também vi isso....bem, me mata uma duvida:

Essa sigla SE significa o q??

é igual ao SE( seja enganado...uhauhauhuaha) das ATI??? ou é pior???

Ahhh, e tem uma sem ser "SE" lá, e está menos de 900 reais....

Compartilhar este post

Link para o post

Como não vale a pena claro que vale !!!

Apesar de ser SE tem 256 bits esqueceram ???

é muito mais vantagem pegar uma FX5900XT ou SE que seja do que uma 9600XT que tem 128 bits.

Eu vou encarar e comprar uma FX5900XT da Chaintech ou Gainward e ate se pintar pode ser da MSI mesmo o que vale é o potencial e chips com 256bits a este preço, nem penso duas vezes. É CLARO QUE É MINHA OPINIÃO.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem quiser eu consigo uma placa " CHAINTECH SA5900X FX5900XT 8X 128MB " por 815,00. Estou montando uma importadora e espero que tenha um bom resultados. Já trabalho com comércio eletrônico e tenho vários contratos com os correios desde Encomenda Pac até Sedex 10, então problemas com envio não teremos este problema o que vejo muitos usuários reclamando.

Quando o site estiver pronto eu posto aqui no fórum.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.chaintechusa.com/tw/images/Products/VgaCard/FX5900XT.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais