Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Comprei umas peças e montei um I7 a configuração é a seguinte:

Placa mãe INTEL DX58SO, processador I7 920 2,66, 4 gb de memória kingston ddr3 kvr1333d3n9/2g, placa de vídeo geforce 8400 gs, fonte atx multilaser 400w.

O problema é que o pc liga todos os coolers mas não aparece nada, nem bipa.

Ja tirei a memória pra ver se bipa mas nem assim, por favor ajudem-me pois gastei uma grana com a placa mãe e o processador, e não sei o que fazer. :confused::confused::confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo pela sua fonte ser fraca pode ser isso teste com uma fonte mais potente, muito provavel que seja a sua fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

vou tentar uma fonte melhor.

você tem alguma pra me aconselhar?

Compartilhar este post

Link para o post

Troque a fonte amigo, pois esta ai sem duvida poderá ser o causadora do problema.

Abraços amigo,

Compartilhar este post

Link para o post
Troque a fonte amigo, pois esta ai sem duvida poderá ser o causadora do problema.

Abraços amigo,

Cara troquei a fonte por uma cooler master extreme power plus 600w, agora quando ligo da o sinal de partida e para logo em seguida, pode me ajudar, tem alguma coisa errada, ja tirei a bateria e nada.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem pode me ajudar

a intel trocou a primeira placa dx58so, me mandaram outra porém continua não ligando, cheguei deixa-la 12 horas sem bateria sobre uma bancada, e ela não liga.

o interessante e que quando tiro as memoria ela bipa 3 vezes sentindo falta delas, mas quando ligo todos os periféricos ela não bipa e pisca o HDD LED 6 vezes e continua piscando 6x de 20 em 20 segundos.

Configuração

Placa mãe DX58SO

Processador I7 920

memória kingston 2GB 1,5w

HD 1 TB

gravador DVD LG

Fonte cooler master extreme power plus 600w real

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!