Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Cim

Impressora some do TS

Posts recomendados

Na empresa em que trabalho usamos o Server 2008, a sede é em POA e a filial em Pelotas, simplesmente de uma hora para outra as impressoras começaram a sumir do ambiente do ts, localmente os usuários estão imprimindo normal.

Já instalei os drivers das Impressoras. Todos os clientes tem o SP3 e o Framework 3.5 instalados nas máquinas.

Não posso mapear pois os ips são por Dhcp.

OBS: O mais estranho é que estavam funcionando.

Já tentei de tudo, alguém sabe o que posso fazer????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, estou com o mesmo problema que você, porém estou com uma empresa terceirizada buscando essa solução, as impressoras estão voltando a funcionar, apenas após reiniciar o servidor, no meu caso é um win2003, reiniciar o srvice de impressão também não resolve o problema, não consta nada nos logs....

assim que eu conseguir solucionar informarei aqui no forum, pois acredito que mais pessoas e emrpessas passem essa dificuldade, se você tiver alguma ideia posta aqui para irmos verificando, no meu caso tenho problemas em 5 filiais!!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Na empresa em que trabalho usamos o Server 2008, a sede é em POA e a filial em Pelotas, simplesmente de uma hora para outra as impressoras começaram a sumir do ambiente do ts, localmente os usuários estão imprimindo normal.

Já instalei os drivers das Impressoras. Todos os clientes tem o SP3 e o Framework 3.5 instalados nas máquinas.

Não posso mapear pois os ips são por Dhcp.

OBS: O mais estranho é que estavam funcionando.

Já tentei de tudo, alguém sabe o que posso fazer????

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia!

Esse problema das impressoras, me perseguiu por mais de um ano até eu encontrar a solução para o problema. Nos trabalhamos com um servidor de TS(Win2003 Server), e nas estações remotas(Windows XP).

O problema não estava no servidor, como muitos acusavam. O problema era a falta de atualização das estações remotas. Muitos podem achar que não tem nada a ver, como eu também achava. Mas vai aí o conselho de alguém que não acreditava. Passei todos os computadores que se conectavam através da conexão remota para o Service Pack3, com o Netframework 3.5. Para os terminais que já haviam a instalação do SP3, eu apenas removi a instalação entrei pelo site da Microsoft e baixei todas as atualizações direto via site.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!