Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Notebook HP G42-230


hugospeed

Posts recomendados

Fala pessoal, formatei meu Notebook e instalei o windows 7 ultimate de x64.

A pois a instalação notei que o indice de experiência caiu, de 4 (no windos 7 basic de 32 bits) para 3,9 (no windos 7 ultimate de 64 bits).

Além disso notei que o botão indicador de ativação do touchpad não esta funcionando.

O que posso fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, formatei meu Notebook e instalei o windows 7 ultimate de x64.

A pois a instalação notei que o indice de experiência caiu, de 4 (no windos 7 basic de 32 bits) para 3,9 (no windos 7 ultimate de 64 bits).

Além disso notei que o botão indicador de ativação do touchpad não esta funcionando.

O que posso fazer

todo bem Hugospeed?

Vá no site do fabricante e procure o driver correto para o toucpad.. isso deve resolver seu problema..

Poste resultados para podermos ajuda-lo

Guto_SP_29

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Provavelmente você vai ter que ir no site da HP e baixar o driver do touchpad.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4063&lc=pt&cc=br&dlc=pt&sw_lang=&product=4260047#N3748

Bom, ai esta todos os drivers de sua maq, tem uma parte que fala mouse e dispositivos de entrada faça o download que provavelmente vai resolver seu problema, caso nao resolva, você pode entar em contato com a propria assistencia de sua maq.

E com relação ao ao indice de experiencia do wiindows, é o seguinte eu tive o mesmo problema,(que nao é um problema) eu comprei meu notebook e veio com o win 7 home premium e eu coloquei o win 7 ultimate, e o indice abaixo, e eu fui descobri como o SO utiliza mais recursos, faz com o que o indice seja mais rigoroso, fazendo com que ele abaixe e isso ocorre da mesma forma com o bits utilizados!

Deu para resolver seu problema!? ::unsure:

Abraços:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fale pessoal, baixei e instalei o drive, mas não consegui.

Apareceu a seguinte mensagem:

"Você deve executar a versão de 64 bits de DPInst.exe neste computador, contacte o fabricante que lhe forneceu este pacote"

Sendo que o drive que baixei era o Controlador Synaptics Touchpad para Windows 7 x 64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fale pessoal, baixei e instalei o drive, mas não consegui.

Apareceu a seguinte mensagem:

"Você deve executar a versão de 64 bits de DPInst.exe neste computador, contacte o fabricante que lhe forneceu este pacote"

Sendo que o drive que baixei era o Controlador Synaptics Touchpad para Windows 7 x 64

tive o mesmo problema apos formatar e instalar o ultimate 64x, baixei o driver direito da Synaptics e o mesmo nao tinha o botao indicador de ativaçao do touch, o problema so foi resolvido apos uma semana, pois apareceu uma atualizaçao do Synaptics no windows update, agora funciona tudo normalmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...