Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Mirolha

O Que Deve Ser Pessoal ?

Recommended Posts

Galera consegui configurar a geforce4 na M810 mas na hora do need for speed underground ele trava com o driver 53.03 e agora botei o detonator e parou mas eu boto a mão no Pc na parte de trás e ta quente quando eu boto o gráfico no máximo da umas travadas ; deve ser a fonte a placa de video; um cooler no processador ou a placa mãe me ajudem aí eu vou comprar o que for preciso pra jogar porque ta quente me ajudem !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera botei a mão no "ventiladorzinho" da fonte e ele não estava rodando ai eu dei uns toques nele ele voltou a rodar será que eu troco a fonte qual seria a suposta??

Compartilhar este post

Link para o post

Então devo trocar a fonte qual a fonte ideal pra um gabinete ATX 4 baias M810 e colocar mais o que ???

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Mirolha@03 mar 2004, 02:35

Então devo trocar a fonte qual a fonte ideal pra um gabinete ATX 4 baias M810 e colocar mais o que ???

não, troca só a ventoinha, aí aproveita e coloca mais algumas

Compartilhar este post

Link para o post

Essas ventoinhas vendes separadas qual é o preço delas em média ???

Não seria melhor comprar uma fonte nova não pois estou com medo de queimar o PC !!!

valeu pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Mirolha@05 mar 2004, 01:11

Essas ventoinhas vendes separadas qual é o preço delas em média ???

Não seria melhor comprar uma fonte nova não pois estou com medo de queimar o PC !!!

valeu pela ajuda

uma fonte de média qualidade custa em torno de 90, uma ventoinha tá de 5 a 10, eu acho não vale a pena gastar dinheiro se dua fonte ta perfeita, só a ventoinha q parou, você pode trocar só ela, mas se não está satisfeito com sua fonte e fica inseguro usando ela, compra uma outra, mas saiba q fonte boa mesmo custa mais de 250

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

troca a placa mãe, essa M810 não presta, experiência de um ex-usuário... :P

você pode pensar q~seja qualquer coisa, mas na verdade é a combinação dela com G4 q tá dando pau...e geralmente todos os problemas causados em pc's baseados nessa placa-mãe são originados dela, e não dos periféricos...

Compartilhar este post

Link para o post

E ai galera la pro meu aniversário em julho do afim de trcoar mina placa mãe qual seria a respectiva placa com AGP8X AGP 3.0 com tudo off-board menos som e rede por uns 270 reais e o que vou fazer com a memória da m810???

E waul o tipo de memoria da m810 vou poder reutiliza-la na outra placa-mãe??? :muro::-BEER:tantan::tantan::tantan:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Mirolha@07 mar 2004, 01:30

E ai galera la pro meu aniversário em julho do afim de trcoar mina placa mãe qual seria a respectiva placa com AGP8X AGP 3.0 com tudo off-board menos som e rede por uns 270 reais e o que vou fazer com a memória da m810???

E waul o tipo de memoria da m810 vou poder reutiliza-la na outra placa-mãe??? :muro:  :-BEER  :tantan:  :tantan:  :tantan:

se for ddr você pode usar numa boa, agora toda off-board por 270 vai ser difícil

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais