Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Henrique Maqueda

Ati 9600pro

Recommended Posts

A ATI Radeon 9600XT e a ATI Radeon 9600Pro, são parecidas. Elas se diferense principalmente pelo clock (XT - 500/600) contra (Pro - 400/600). Pela XT ter um clock maior, ela tem um desempenho superior. A diferença de preços entre elas é quase mínima, algo em torno de R$ 30. O preço desta placa é em média R$ 650. Dependendo da marca pode ser maior ou menor. E todas elas são 128Bits. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

as duas são 128 bits, a pro ( 400/600 )tá 580 e a xt ( 500/600 )tá 589 na buy n´play, ambas tem suporte total ao directx 9.0, não entendi porq falou rolo, nas placas ATI, as XT são as melhores, o contrário da nvidia onde as xt são as piorzinhas

Compartilhar este post

Link para o post
tá 589 na buy n´play, ambas tem suporte total ao directx 9.0, não entendi porq falou rolo

1º) A Buy'n Play está citada no tópico de lojas não recomendadas. Pois não adianta ter ótimos preços e não entregar seus produtos. Além do que quando entrega, leva um mais de um mês para chegar, sendo que o prazo máximo é de 15 dias. :angry:

2º) O colega possui uma MX 440 e um membro do fórum lhe ofereceu uma Radeon 9600Pro. Como o amigo não sabe muito sobre placas de vídeo da ATI. Ele veio pesquisar se esta placa é boa e quanto a mesma custa. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest BOneSoul

desculpa entrar na conversa, não estou defendendo a BuynPlay, mas lá está dizendo o seguinte:

"o prazo normal para a maioria das encomendas é de 10 a 15 dias úteis"

Nesse começo de ano( todo começo de ano é f...) houve vários problemas, como foi falado pelo IoniC....é, concordo quando vocês dizem q existe demora na entrega...houve muita demora, mas nunca vi casos de eles não entregarem as placas....estou olhando tanto esse Fórum como o ForumPcs e apesar das reclamações da demora por causa desses problemas (as entregas sendo paradas no meio do caminho, etc...) ainda não vi nenhum caso de "não-entrega"...

Fiquei meio com o pé atras, mas ainda vou fazer negócio com eles...pô! 9600XT por 589da Sapphire, é tentador..... :blink:

Acho q agora eles estão se reestruturando, como afirma o pop-up:

"Ospedidos irão reabrir a partir deste domingo com novos produtos e promoções (07/03/04).

A direção."

Abraço!

falou!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest RIF.De Paula

aí galera, estou com tópico sobre troca de uma RADEON 9600PRO... Quanto aos fabricantes gostaria de fazer um adendo: O melhor fabricante de placas ATI é a própria ATI, enquanto que as marcas POWERCOLOR e GECUBE são indênticas; A SAPPHIRE é muito boa também pois suas placas já vem overclocadas de fábrica, no entanto, nunca tive uma pra saber sua estabilidade. NENHUMA das marcas, exceto ATI, não traz programas bundle, só a caixa cd e vga, razão esta a ATI ser bem mais cara (geralmente 100 reais). De qualquer forma, todas são suportadas pela ATI com drivers e informações técnicas. Pra quem gosta de overclock, os drivers da PRO vêm trancados em termos de frequências... é preciso de um programa separado como RIVA TUNER. É isso aí, qualquer informação a mais será bem-vinda. Valeu, abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
A SAPPHIRE é muito boa também pois suas placas já vem overclocadas de fábrica, no entanto, nunca tive uma pra saber sua estabilidade.

Nem todas, só os modelos especiais, ex: Radeon 9600XT Fireblade: 525/650mhz.

NENHUMA das marcas, exceto ATI, não traz programas bundle, só a caixa cd e vga, razão esta a ATI ser bem mais cara (geralmente 100 reais).

Acho que você está enganado amigo, marcas como a Sapphire, Asus e entre outras também vendem jogos e outros programas junto com o hardware de vídeo, olhe só este como exemplo:

http://www.sapphiretech.com/vga/9600-xt.asp

Dê uma olhada em Hot features e veja a bagulhada que vem junto com a placa.

valeu! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu acho que primeiro tenho que ver com o RIF| se ele vaifazer o rolo, pois eu não estou triste com essa placa ela é até boa, consigo fácil 380mhz na GPU, e quero trocvar ela pra poder jogar op NFSU co aquelas opções legais, mas se outra pessoa quiser fazer rolo comigo clique no link da minha assinatura, certo .;

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais