Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Cafs

Me Ajudem ...

Recommended Posts

Qual seria a melhor camera no mercado nessa faixa d preço !?

Poxa 400 reais é uma boa grana pra se gastar com isso ...

Eu vi muitas Apitek gostaria d saber se são um bom negócio !

E se possivel uma fonte confiavel d onde comprar !!! ...

Sabe como é né ... Esse mercado é muito suspeito para um leio como eu ...

Na maioria das vezes o baratu sai kro ...

então por favor me digam se tem como fazer bom negócio com essa grana ou não ... até

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se der pra juntar um pouco mais (R$459,00) te aconselho a Fuji Finepix A205 (Zoom Otico 3x, 2MP real, não interpolado).

Tem na http://www.pluginformatica.com , comprei lá no meio de fevereiro e entregaram tudo direito, com nota e via Sedex. Acho que eles aceitam Sedex a Cobrar, mas eu fiz deposito antecipado...

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa cara ...

Foi o q eu disse .. você entra hoje no mercado livre e encontra várias Apitek com 2MP interpolado até por menos d 400 ...

por isso a curiosidade .. afinal será q essas cameras prestam mesmo !?

não q eu não tenha interesse em comprar uma senhora como uma fuji ... para mim é uma informação inportante vlew hein carvalhoso

Compartilhar este post

Link para o post

Cafs, só tem um detalhe...

Nunca compre camera por resolução interpolada... A foto com resolução interpolada fica muito ruim. É a mesma coisa de aumentar o tamanho de uma foto no computador via software.

Olhe sempre a resolução efetiva (ou real) da máquina, esta sim que normalmente é usada.

Comprei uma Olympus D520 a pouco tempo mas antes disso quase comprei uma Aiptek 3000f 64MB. Teria gasto quase a mesma coisa da Fuji que citei acima mas acho que teria uma qualidade de foto inferior. Esperei ujm pouco e acabei comprando esta Olympus...

Alguns conselhos:

- Se a máquina não possuir entrada para algum tipo de cartão escolha um modelo com pelo menos 32MB interno. Menos do que isso pode ser pouco ao tirar fotos com alta resolução.

- Não se preocupe com zoom digital, na maioria das vezes a foto não fica boa ao utilizar este tipo de zoom (tirando zoom digital em maquinas com grande resolução quando se tira fotos de baixa-media resolução).

- Se tiver opção de zoom otico esta vale a pena...

- Lembre-se de que ainda vai ter que comprar carregador + pilhas...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado di novo ...

você entendeu q eu sou leigo em cameras muitoobrigado pelas dicas ...

Agora ...

Eu até sei ond comprar um carregador e pilhas vagabundos ...

Mais uns boms estão em q faixa d preço ?!

E ond achar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, segui opiniões do pessoal daqui do fórum e comprei uma Fuji Finepix A205. Achei SHOW de bola! Assim como o carvalhoso fez, também comprei na pluginformática. Demorou um dia pra chegar (e olha que eu moro no interior do Rio e a Plug despachou a máquina de São Paulo!). Pode comprar na Plug informática que, além de mais barato, e as etendentes serem super gente fina (Elisângela ou Cíntia) é confiável! Fuji A205.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Cafs@05 mar 2004, 16:23

Obrigado di novo ...

você entendeu q eu sou leigo em cameras muitoobrigado pelas dicas ...

Agora ...

Eu até sei ond comprar um carregador e pilhas vagabundos ...

Mais  uns boms estão em q faixa d preço ?!

E ond achar  ?

Quanto ao carregador eu não conhecia muito sobre isso e acabei comprando na Plug Informática, só que não gostei muito dele e ai fui pesquisar um pouquinho sobre carregadores...

Existem algumas características:

- Existem dois tipos básicos: os normais (carregam uma pilha de 2000mAh em 15horas) e os rápidos (levam de 3 a 7 horas dependendo do modelo). O da Plug é o normal, mas até ai não tem muito problema pra mim, não preciso carregar as pilhas rápido mesmo, dá pra esperar...

- Existem carregadore que indicam quando a pilha está carregada, outros desligam o carregador sozinho na hora que está carregada e os piores você tem que marcar o tempo de carga e desligar o aparelho manualmente... Ai que tá o problema, o da plug é o deste terceiro tipo... Se encontrar um automatico (que desligue sozinho) é muito mais vantagem, você não tem que se preocupar em depois de algumas horas desligar o carregador. Se o tempo passar um pouco não tem problema, mas se você esquecer o carregador ligado (o manual) carregando as pilhas elas podem vazar e até estourar.

Compartilhar este post

Link para o post

bem eu achei no ML essa Fuji por um preço mais acessível, porém não conheco o vendedor =( Fuji A205

PS: se não me engano tem uns carregadores que demoram apenas meia hora para carregar certo tipo de pilhas específicas, meu amigo tem uma camera Pentax Optio 230 a camera é muitooo boa e as pilhas que ele usa são da marca Sony e o carregador eu não sei, mas vou falar com ele daí eu abro um tópico novo pra explicar melhor essas coisas.. valeu

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais