Ir ao conteúdo

HP LaserJet M1005 - Problema na instalação do software

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, temos aqui na empresa uma Multifuncional da HP LaserJet M1005 MFP, só que perderam o CD de instalação, baixei o software do site da HP para que eu possa usar o scanner dela, mas na hora de instalar falha e da uma mensagem de erro no arquivo INF, já aconteceu isso com alguem? alguem pode me ajudar?? aguardo retorno, obrigado!

• Membro VIP
Postado

Tem o link do driver que baixou? Qual é o sistema operacional utilizado?

Noramlemnte tem dois drivers disponíveis para o equipamento no site da HP, se sim, chegou a baixar o outro?

Postado

então, são dois problemas.. ao instalar o driver falha a instalação por nao sei qual motivo, mas a impressora funciona normalmente, e quando foi instalar o software aparece a seguinte mensagem: Não foi possivel ler o arquivo .inf para instalação. Execute o Setup.exe novamente, a partir do CD fornecido com sua impressora

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...