Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
a.ko

O Que Vale Mais A Pena, Comprar Um Equipamento

Recommended Posts

Galera, agora não sei mais o q eu quero, não sei se compro Dremel ou se compro um gabinete Full Tower 6 baias ? O meu problema é a refrigeração, por isso estava pensando em comprar uma Dremel e fazer os furos no case aqui. Agora to em dúvida. O que vocês acham, faço compro ou não compro a Dremel ? O que sai mais em conta ?

No aguardo, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Elendil

Eu compraria a dremel, você vai ter uma ferramenta muito útil pra qualquer coisa e ainda vai ter o prazer de ter feito seu próprio casemod...

Compartilhar este post

Link para o post

6 baias manu se acha trocar um gabinete 6 baias (q já é bem ventilado) por uma MICRO-RETIFICA se ta louco se fosse você já tinha comprado o 6 baias ai é so ageitar ele primeiramente pinte ele depois com o tempo compre a micro-retifica e faça o mod mais na minha opiniao FULL TOWER MANU 6 BAIAS você não VAI SE ARREPENDER não !!! :D:DB)B) da uma olhada nesse full aqui !!

http://www.satellitebr.net/prod_detalhe.asp?id=11

se fosse você já tinha pegado o full tower de 6 baias da pra fazer uns mods muito louco nele !!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais