Ir ao conteúdo

Nova placa mãe!

Nakao

Posts recomendados

Postado

Gente estou querendo montar um micro novo pra jogos e estou em duvida em 2 placas mães.

EXCS A790GXM-AD3

M4A785TD-V EVO

Gostaria de saber se existe uma grande diferença dessas 2. Usarei o micro pra jogar e se alguém me recomendasse outra que não ultrapassasse 400 reais.

O processador seria um Phenom 2 x4 965 e a placa compativel com dual channel.

Postado

Na minha opinião existe um enorme abismo que separa essas duas placas, não falando de desempenho, mais em qualidade, estabilidade!!

Não quero que voce corra o risco de ser mais uma possivel vitima das dores de cabeça que esse modelo da ECS causa, por isso amigo vá de M4A785TD-V EVO sem pensar duas vezes, ela é muito boa, não tenho nada a reclamar dela, mais ja do modelo da ECS ja não posso dizer o mesmo, inumeros problemas ela vem apresentando com varios usuarios, desde ajuste de Bios até queima no primeiro uso, vá de M4A785TD-V EVO que voce ficara muito satisfeito!!!

Postado

Obrigado amigo me ajudou muito, a EXCS me indicaram por isso inclui ela, então vou de M4A785TD-V EVO mesmo.. fexo

:lol:

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...