Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Fumazza

Como Fazer ReinstalaÇÃo Do Xp

Recommended Posts

Gente, nobres amigos...

Tenho um P3 com 256RAM. Uso dois sistemas, um Windows 98 (medida de segurança hehehehe) e um Windows XP, que é o que eu uso preferencialmente.

Era um bom PC, até muito rápido pro que eu faço, que sempre abriu 4 ou 5 aplicativos de boa.

De uns dias pra cá, O ***** ficou LENTIUM. Cada apricativo leva um bom minutão pra abrir, é dá agonia.

Já se eu iniciar no Windows 98, não há nenhum pobrema, logo...

Já passei o Norton SystemWorks de tudo quanto é jeito, fiz defrag e fiz scandisk. Desconfio que a culpa seja de uns Adware malditos que, inclusive, já eliminei com o SpyBot.

A única saída parece ser reinstalar o sistema (como naquela musiquinha bacana que está fazendo sucesso). Só que eu sou meio cru nisso, e muito inseguro. Me sentiria mais tranquilo se alguém tivesse umas dicas boas, ou se tivesse um manual em algum lugar... Não quero formatar o HD.

Assim, quem puder me ajudar...

Valeu, galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça o backup dos seus arquivos + importantes.

Inicie a instalação do Windows XP e selecione a partição aonde está instalado o Windows XP sem apagar a partição.

O instalador vai perguntar se deseja apagar a pasta C:\windows, escolha sim e espere ele terminar.

Compartilhar este post

Link para o post

ola

quando surgiu o problema você deveria ter feito a restauração do sistema. Sempre faço isso e o acerto é de 100%. Outra possibilidade é bootar a máquina pelo cd de instalação e escolher o modo de recuperação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais