Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Fazer ReinstalaÇÃo Do Xp


Fumazza

Posts recomendados

Gente, nobres amigos...

Tenho um P3 com 256RAM. Uso dois sistemas, um Windows 98 (medida de segurança hehehehe) e um Windows XP, que é o que eu uso preferencialmente.

Era um bom PC, até muito rápido pro que eu faço, que sempre abriu 4 ou 5 aplicativos de boa.

De uns dias pra cá, O ***** ficou LENTIUM. Cada apricativo leva um bom minutão pra abrir, é dá agonia.

Já se eu iniciar no Windows 98, não há nenhum pobrema, logo...

Já passei o Norton SystemWorks de tudo quanto é jeito, fiz defrag e fiz scandisk. Desconfio que a culpa seja de uns Adware malditos que, inclusive, já eliminei com o SpyBot.

A única saída parece ser reinstalar o sistema (como naquela musiquinha bacana que está fazendo sucesso). Só que eu sou meio cru nisso, e muito inseguro. Me sentiria mais tranquilo se alguém tivesse umas dicas boas, ou se tivesse um manual em algum lugar... Não quero formatar o HD.

Assim, quem puder me ajudar...

Valeu, galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...