Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravação Da Voz é Horrivel


Posts recomendados

Tenho um PC Pentinum III 750MHz 394Mb deRAM , Placa de Som Audigy PLatinun EX, Mesa Beringer MX2004, MIcrofones de Boa qualidade (não ótima qualidade, mas Boa), uso o programa Nuendo 2.0 com Plugins de última geração.

Tudo vai bem com a gravação do Instrumental e com o MIDI. MAs quando chega na gravação da Voz é horrível, grava muito baixo e tenho que utilizar muitos recursos como o MIc modeler, compressores, Gain e outros recursos para dar volume na voz.

o que pode ser???

Me ajudem

Grato

Aldo Pinatti :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço especificamente a sua mesa, mas, por tudo o que você citou, parece-me um problema do pré-amplificador dela. Normalmente, para você conseguir uma boa modulação de volume na entrada da placa, a mesa tem que ter um bom pré! Seria um "ganho" de volume que tem em cada canal da mesa. Normalmente, mesas de som "menores" com bons prés, são da marca Mackie! Microfones também são importantes para "excitar" a entrada da placa! Se puder citar mais detalhes...Vamos trocando ideia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Cara e o seguinte: quando se trabalha com gravação, geralmente temos uma mesa (a sua deve ter) com diferentes saidas master, sub master atc., ou blocos, então você tem que separar, os instrumentos dos microfones, ou seja os microfones entram no pc pela entrada do microfone e os instrumentos pela entrada line-IN, seguir esta separação tambem na mesa, usando canais e saidas especificas para os microfones e ouras especificas para instrumentos, ai você conseguira gravar com uma qualidade muito boa e nitida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu diria que o problema é no pre amp mesmo... tenta ligar o mic num 3 em 1 podre e dele passar para o pc.... no minimo vai sair um som rachado mas você vai saber se o problema é no pre amp da mesa ou é o microfone.... não ha logica em usar ganho no programa.... uso Digidesign 002 MESA e não tenho problemas nenhum com gravacao de voz desde que ele chegue com ganho suficiente no pro tools.... Usando pc eu tinha esse tipo de problema quando usava uma Delta 1010, mesa Behrigner Europe e Microfones Behringer B-2 Pro.... troquei os microfones por AKG 2000 e 3000....

Qqr coisa estou aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...