Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
The Jackal

Win98 E Xp

Recommended Posts

Olá pessoal, eu gostaria de instalar o Win98SE em uma partição separada, mas estou com uma duvida. Eu vi por aí que para instalar esses dois SO's eu deveria instalar primeiro o 98 e depois o XP porque ele iria criar o menu de boot. O problema é que já estou com o XP instalado...como eu poderia realizar essa operação?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por nielp103@02 mar 2004, 13:32

Usa um programa de terceiros..o PARTITION MAGIC 8 seria uma boa

Eu peguei, mas como eu posso criar o menu de seleção do SO se é o XP que faz isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Você disse que quer instalar em uma partição separada.

Se você já tem esta partição, instala novamente e no xp vá no arquivo boot.ini e adicione o caminho para o 98se.

Alguém me corrija se este procedimento está errado.

Rodrigo.

Compartilhar este post

Link para o post

puxa cara.. não sei se o 98 instala em outra partição... tipo o D: por exemplo... acho ele vai direto para o C: por isso aconselha-se instalar primeiro o 98 (C:) e o XP (D:)... mas não tenho certeza dessa afirmativa ok.

valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais