Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus A7vl133-vm Ou A7n266-vm


Visitante

Posts recomendados

Estou montando um computador "bonzinho" mas a menores custos possíveis e estou na dúvida entra duas ASUS: A7VL133-VM e A7N266-VM (embora essa ultima tenha SLOT AGP, não tenho intenção alguma de por placa de video nela, usarei a onboard mesmo). Então, gostaria de um conselho de qual vale mais a pena, aqui, uma breve descrição das duas:

A7VL133-VM

2 DIM pc133

3 PCI

2 serial

4 USB 1.1

2 ps2

Som onboard chipset VIA

Video onboard Savage4 3D 32mb

A7N266-VM

2 DDR pc266

3 PCI

1 AGP 4x

4 USB 1.1

2 serial

2 ps2

Som onboard chipset REALTEK

Lan onboard chipset REALTEK

Video onboard nVIDIA G-Force 2 32mb

Desde já, sou grato por qualquer ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por engenheiro_ce@03 mar 2004, 12:44

Eu queria saber mais a respeito não de troca de processadores ou de valer a pena futuramente, mas sim qual a que tem melhor desempenho usando-se seus recursos ONBOARD!!! valeu...

Eu uso uma dessas no serviço.Ainda acho melhor a a7n 266 por que:

O video: é uma mx 200 on board que não tem nem comparação com o vídeo da A7VL.

O som: também nvidia tem uma ótima qualidade com certeza melhor que o Avance logic da via.

A rede: No meu caso funciona perfeitamente pelo menos pra internet em que placas de rede não fazem tanta diferença...

Sem contar que por ter um chipset mais novo tem melhor desempenho e usa memos ddr que são mais rápidas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado mesmo ADRIANO SILVA, o que eu procurava saber era justamente isso, pensei até em postar outro tópico, pois minha curiosidade real era a respeito do desempenho das duas, qual seria mais rápida (ou menos lenta.. :oP) comigo usando os recursos dela mesma, onboard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, só para ter certeza, penso em comprar para ela (A7N266-VM) um pente de 512mb Kingstone pc333, pois tenho o pensamento (não sei se está errado) que uma memoria de 333mhz trabalhando à 266mhz terá mais estabilidade e a placa mãe também vai reconhecer e trabalhar com ela 100%, está certo isso?

Desde de já, agradeço qualquer resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...