Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Mateus_RJ

Numeração De Páginas

Recommended Posts

Olá, eu estou com um problema! Será que alguém pode me ajudar?

Eu tenho um arquivo de 211 páginas no Word (Office XP) e estou tentando colocar número nas páginas, más não quero simplesmente numrar todas!! Porque no começo do arquivo tenho introdução e índice, tenho que começãr a numeração a partir da página 20, sendo que ela será a página 1 se baseando pela minha numeração do índice. Quem puder me ajudar por favor faça! Eu agradecerei muito por isso!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acabei de fazer o seguinte:

Abri um documento e criei dez páginas em branco;

Posicionei o cursor na página cinco e entrei no menu Inseir\Quebra. Quebra de seção contínua\OK;

Entrei em Exibir\Cabeçalho e rodapé e na página seis ele mostrou: seção 2 mesmo que na seção anterior;

Desmarquei o botão "Mesmo que na seção anteior" na barra de ferramentas cabeçalho e rodapé e cliquei em inseir número de páginas.

Você podeira, por exemplo, posicionar-se na página 19 e aplicar a quebra de seção e na página 20 executar os procedimentos.

Não testei com um arquivo desenvolvido, mas acredito que é a mesma coisa.

Quando fizer posta aqui para dizer os resultados.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais