Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest DOCTOR X

[Resolvido] Placa Tnt2 64m Pro Em Um Compaq

Recommended Posts

Guest DOCTOR X

Ola, se alguem souber outiver alguma documentação ou algo do genero eu agradeceria.....vamos ao assunto: possuo um compaq presario 5423 que e um k6II com 196 de ram , originalmente ele possui 8mb de video onboard sis530i e eu peguri uma placa de video pci de 32mb a tnt2 64m pro, instalei a mesma o micro reconheceu ,mas o mesmo reconheceu como se eu fosse utilizar outro monitor tambem , ate ai tudo bem ... a placa funcionou mas a configuração da tela não sai dos 32bits e 1024x768 se eu tento mudar o micro trava, se eu tentar abrir algum jogo o pc tambem trava, jogos que eu jogava com 8mb, removi o software da placa onboard e reiniciei o micro aparece novo hardware encontrado e trava , removi a placa tnt2 e instalei de novo a onboard , detalhe na bios não tem como desabilitar a onboard... quando pluguei novamente a tnt2 o pc não esta mais reconhecendo ela como a placa de video padrão ..... o que que eu posso fazer para resolver esse problema?

Obrigado pela atenção

:muro::tantan::muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais