Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock em modem


Visitante

Posts recomendados

Passei por aqui rindo... e não podia deixar de dar um comentário.

 Isso me fazer lembrar da história do MODEM 2400 BAUDS que virava 9600 BAUDS.

 Tudo bem... sem viajar muito...

 O pessoal usava no FAX que era 9600 para tentar transmitir sinal de modem naquela vel...

 Naquele tempo... tudo era taooo caro. heheheeh

 ZOLTRIX e QUicktel eram marcas famosas. heheheeh

 USrobotics começou ai...

 Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Put's caras.......eu presciso muito fazer 1 overclock no meu teclado.........

bom pessoal.......mas o Deus EX....entrou aqui com uma duvida.......então não tiraremos proveito da situação para fazer essas piadinhas 100 graça..... :)))) ....... :D ..........então cara como você pode perceber isso ai não existe.......fui :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhauahuhauhuahuahuhaha...vocês sao ######.....mas valeu...eu também achei estranho mas como ele disse....vim tirar a duvida aqui....heheh...

aê kid payne...o meu não é um LG..é um syncmaster 551s...mas não sei porque...(deve ser pau no driver de video)....minha resolucao tá em 1152x864 em 150 hz !!!!!

uahahuhauhauhauhauhuaha....falou aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz!! esta nem eu consigo deixar passar...O Aldo uma coisa é você fazer uma up date  (atualização), outra é dar um over (sobrecarga). Cara seu amigo foi muito hilário...acho que ele está OVERLOKED!!!

[]'S TKS :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dilbert@08 Dez. 2002,22:54

Putz!! esta nem eu consigo deixar passar...O Aldo uma coisa é você fazer uma up date  (atualização), outra é dar um over (sobrecarga). Cara seu amigo foi muito hilário...acho que ele está OVERLOKED!!!

[]'S TKS :)

:-Baaa Não fui eu não overclock em placas de modem nunca vi.... disse que já vi atualizações como pode ser feito em alguns modelos do nosso famoso Robotics no site do fabricante mas overclock ainda não vi vi jumpeamentos da portas com 1,2,3 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roller, se você mudar o jumper de seu modem sportster (irq), você estará mudando em o pedido de interrupção, ou seja, você poderá causar um conflito entre ele e outro componente instalado, pois você pode colocá-lo em uma irq q esteja sendo usada no momento... só mude se precisar resolver problemas de conflitos... do contrário, deixe como está...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...