Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xp Reiniciando Quando Entro Na Net


Dark King

Posts recomendados

possivelmente um erro fatal do sist. operacional... para o winxp é padrão a opcao de reinicialização caso um erro critico... para desabilita-la, va em

Painel de Controle/Sistema/Avançado/Configurações de Inicializaçao e Recuperação

Na Opção "Falhas de Sistema" observe e desabilite a opção "Reiniciar Automaticamente"

Obs: isto é apenas uma maneira de deixar o seu micro funcionando apos um erro critico, cabe a você descobrir a causa deste problema

Espero q eu possa ter ajudado

OrGg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

possivelmente um erro fatal do sist. operacional... para o winxp é padrão a opcao de reinicialização caso um erro critico... para desabilita-la, va em

Painel de Controle/Sistema/Avançado/Configurações de Inicializaçao e Recuperação

Na Opção "Falhas de Sistema" observe e desabilite a opção "Reiniciar Automaticamente"

Obs: isto é apenas uma maneira de deixar o seu micro funcionando apos um erro critico, cabe a você descobrir a causa deste problema

Espero q eu possa ter ajudado

OrGg

OrGg já desabilitei essa opção e mesmo assim o xp renicia :(

E agora observei e não renicia apenas quando esou na net renicia também quando eu estou fazendo operações normais no pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...