Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
WarriorXP

Po Galera A A7n8x Deluxe

Recommended Posts

Ué, que eu saiba, a única Asus que vem sem o Dual channel é a A7N8X-X.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nativamente a A7N8X Deluxe tem dual Channel (nforce2 Ultra 400), ao contrário da A7N8X-X, que não possui (nforce2 400).

Sobre esse lance de software habilitar o dual é pura BALELA!!!

Esse diferencial é característica física presente no chipset...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Rosted@02 mar 2004, 13:30

Nativamente a A7N8X Deluxe tem dual Channel (nforce2 Ultra 400), ao contrário da A7N8X-X, que não possui (nforce2 400).

Sobre esse lance de software habilitar o dual é pura BALELA!!!

Esse diferencial é característica física presente no chipset...

Coretissimo amigo ROSTED e posso afirmar com certeza que a A7N8X Deluxe possui Dua lChannel.

Compartilhar este post

Link para o post

Po então beleza porque ainda esse negocio de atualizar driver eu vi nas dicas do gabriel torres que fala sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que marca de memorias você está usando para fazer o Dual Channel? As duas tem que ser de marca e identicas, senão fica difícil dar certo. Elas estão nos slots corretos?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por The Jackal@05 mar 2004, 08:29

Mas que marca de memorias você está usando para fazer o Dual Channel? As duas tem que ser de marca e identicas, senão fica difícil dar certo. Elas estão nos slots corretos?

Não elas não precissam ser iguais.

Eu testei com dois pentes de 256MB um HTL 266 e outro markvision 400 em dual na minha A7N8X Deluxe e funcionou beleza fiz ate alguns benchs como o Prime95 e o super PI e rodei GTA ViceCity e NFSU pra ver se dava erro e nada rodou beleza basta você configurar manualmenter as latencias e velocidades para que fiquem iguais.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ccs1201+05 mar 2004, 09:41-->
The Jackal@05 mar 2004, 08:29

Eu testei com dois pentes de 256MB um HTL 266 e outro markvision 400 em dual na minha A7N8X Deluxe e funcionou beleza fiz ate alguns benchs como o Prime95 e o super PI e rodei GTA ViceCity e NFSU pra ver se dava erro e nada rodou beleza basta você configurar manualmenter as latencias e velocidades para que fiquem iguais.

Mas elas sendo iguais aumenta em muito as chances de dar certo o dual não? Já vi muitos casos de fracassos com memos diferentes e sem marcas, mas com certeza há exceções...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por The Jackal+05 mar 2004, 11:43-->
Postado Originalmente por ccs1201@05 mar 2004, 09:41

The Jackal@05 mar 2004, 08:29

Mas elas sendo iguais aumenta em muito as chances de dar certo o dual não? Já vi muitos casos de fracassos com memos diferentes e sem marcas, mas com certeza há exceções...

isso mesmo jackal

Compartilhar este post

Link para o post

amigos não conheço muito bem essa placa mas não tem q colocar nos bancos de memórias certos não? no caso aqui (tenho uma k7n2 delta l) e tenho q colocar ou nos bancos 1 e 3 ou 2 e 3... não é isso não? :huh::huh::huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais