Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Po Galera A A7n8x Deluxe


WarriorXP

Posts recomendados

Postado Originalmente por Rosted@02 mar 2004, 13:30

Nativamente a A7N8X Deluxe tem dual Channel (nforce2 Ultra 400), ao contrário da A7N8X-X, que não possui (nforce2 400).

Sobre esse lance de software habilitar o dual é pura BALELA!!!

Esse diferencial é característica física presente no chipset...

Coretissimo amigo ROSTED e posso afirmar com certeza que a A7N8X Deluxe possui Dua lChannel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por The Jackal@05 mar 2004, 08:29

Mas que marca de memorias você está usando para fazer o Dual Channel? As duas tem que ser de marca e identicas, senão fica difícil dar certo. Elas estão nos slots corretos?

Não elas não precissam ser iguais.

Eu testei com dois pentes de 256MB um HTL 266 e outro markvision 400 em dual na minha A7N8X Deluxe e funcionou beleza fiz ate alguns benchs como o Prime95 e o super PI e rodei GTA ViceCity e NFSU pra ver se dava erro e nada rodou beleza basta você configurar manualmenter as latencias e velocidades para que fiquem iguais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ccs1201+05 mar 2004, 09:41-->
The Jackal@05 mar 2004, 08:29

Mas que marca de memorias você está usando para fazer o Dual Channel? As duas tem que ser de marca e identicas, senão fica difícil dar certo. Elas estão nos slots corretos?

Não elas não precissam ser iguais.

Eu testei com dois pentes de 256MB um HTL 266 e outro markvision 400 em dual na minha A7N8X Deluxe e funcionou beleza fiz ate alguns benchs como o Prime95 e o super PI e rodei GTA ViceCity e NFSU pra ver se dava erro e nada rodou beleza basta você configurar manualmenter as latencias e velocidades para que fiquem iguais.

Mas elas sendo iguais aumenta em muito as chances de dar certo o dual não? Já vi muitos casos de fracassos com memos diferentes e sem marcas, mas com certeza há exceções...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por The Jackal+05 mar 2004, 11:43-->
Postado Originalmente por ccs1201@05 mar 2004, 09:41

The Jackal@05 mar 2004, 08:29

Mas que marca de memorias você está usando para fazer o Dual Channel? As duas tem que ser de marca e identicas, senão fica difícil dar certo. Elas estão nos slots corretos?

Não elas não precissam ser iguais.

Eu testei com dois pentes de 256MB um HTL 266 e outro markvision 400 em dual na minha A7N8X Deluxe e funcionou beleza fiz ate alguns benchs como o Prime95 e o super PI e rodei GTA ViceCity e NFSU pra ver se dava erro e nada rodou beleza basta você configurar manualmenter as latencias e velocidades para que fiquem iguais.

Mas elas sendo iguais aumenta em muito as chances de dar certo o dual não? Já vi muitos casos de fracassos com memos diferentes e sem marcas, mas com certeza há exceções...

isso mesmo jackal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...