Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx5600 De 64bits?


Visitante

Posts recomendados

Olá.

Já faz um tempo que ando pesquisando sobre as peças que compro pro meu novo pc. Quero empregar bem minha grana pra montar o melhor micro possível. E depois de muito pesquisar, ví que é mais fácil achar nota de R$150 do que essas FX5200 128Bits. Portanto desistí delas. Tô pensando em dar um salto mais acima. A FX5600, por exemplo. Mas andei vendo no site da MSI e ví uma FX5600 que me parecia ser de 64Bits (entrei no site e ví a foto da placa, e contei quantos chips tem, ví que eram 4 no total). Então, tô certo ou tô errado? Dêem uma olhada no link MSI FX5200-TD128

Pois é. Tô com a grana na mão, e já decidi todos os componentes que vou comprar, só falta a bendita placa de vídeo. Não quero gastar o sal da janta pra comprar uma VGA de R$1000, mas também não quero comprar as FX5200 de 64Bits. Qualquer uma na faixa de R$400 a no máximo R$500 que tenha bom desempenho já me faz feliz.

Me ajudem, galera.

Valeu!!!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é. Andei pesquisando e ví que realmente essa Radeon 9600 é show de bola. Mas tá fora do meu alcance. Eu só preciso de uma placa que tenha 128 Bits e que custe no máximo, estourando R$500. Como disse, essas FX5200 128 Bits são raras de se encontrar. Tô achando que vou comprar uma fx5200 meia boca mesmo e quando os preços das placas mais softsticadas dar uma caída aí eu compro uma placa decente.

Essa TI4200 me parece ser uma boa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por esse preço, compre a Ti mesmo. Ela não em suporte ao DX9, mas continua sendo uma ótima placa.

Só pra completar, ela humilha as FX5200 (mesmo em jogos de DX9)... :D

Sobre a placa da MSI, ela tem 4 chips de memória na frente, mas não dá pra ver a parte de trás, e lá podem estar os outros 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na WAZ tem uma Radeon 9600pro BBA por apenas R$539, vale muito mais negócio você gastar um pouco a mais e pegar uma dessa. É muita placa essa aí!

http://www.waz.com.br/placa_video/ati_9600...php?codprod=334

Vem na caixa e tudo!

Só tem uma coisa estranha, por esse preço parece ser apenas uma R9600, como está na lista que a WAZ mostra, porém clicando no link dela mostra o profile da BBA R9600pro. Alguém poderia informar?

Edit: se for mesmo uma R9600pro, capaz de eu comprá-la! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então.

Fiquei curioso com essa FX5600. Na foto da MSI tem a foto dela e só mostra quatro chips de memória. Será que alguém pode desvendar o que tem no lado de traz dessa placa, já que no site não fala se ela é 128 ou 64Bits? :angry:

Acho que vou ficar com essa TI4200 mesmo. Ví alguns benchs e ela dá coro em muita placa por aí. Pra trampar com CAD/CAM, que é o que eu pretendo com esse computer acho que vai funcionar legal.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Shadow, preço de placa indisponivel não vale...

Só vale as que estão para pronta entrega.

Uma opção de placa até 500 reais:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.tray.com.br/loja/img_lojas/10/1276_1_g.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

http://www.tray.com.br/loja/produto.php?lo...31&IdCatMae=122

Só tem que confirmar se realmente é 128 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na WAZ tem uma Radeon 9600pro BBA por apenas R$539, vale muito mais negócio você gastar um pouco a mais e pegar uma dessa.

Se eles tivessem esta placa seria.. porém eles não têm! Veja lá: Produto Indisponível.

Até R$ 500 a melhor opção é uma Radeon 9600.

VGA AGP 128 GECUBE ATI 9600 DUAL+TV - R$ 467,83.

E-hardware Informática

Tem uma galera comprando nesta loja pelos seus ótimos preços. E ela está bem qualificava atualmente.

Veja o que o usuário Muganga falou da loja:

Galera, possuo loja de informática e compro de vários lugares na Net sendo que onde achei melhores preços aqui no Brasil foi na E-Hardware (Thiago) cara gente fina que garante a entrega, de Janeiro até essa data já comprei com ele + de R$ 20.000,00 (inclusive Monitor LCD e Notebook) e tudo veio como combinado, a Waz (Wellington) também é de confiança e tem produtos de qualidade mais seus preços não se comparam ao da E-Hardware.

Vale a pena ficar de olho nesta loja. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na WAZ eu ví uma 256MB ATI RADEON 9600 SAPPHIRE OEM R$538,65. O problema é botar uma fé que a placa chega lá em casa. Os caras são de BH e eu sou de Sampa. É ruim, heim? Se os caras sumirem com minha grana eu vou chorar as máguas pro Papa lá no Vaticano. Hoje eu dei um rolezinho na Sta. e fiquei meio desanimado. Não ví nada que prestasse. Só as Benditas FX5200 de 128 Bits. Teve uns caras que juraram de pé junto que a placa que eles estavam vendendo eram de 128 bits. Mas quando eu ví a placa e contei quantos pentes tinham, pulei fora. No site da Waz também tem uma GF-FX5200 128Mb PROLINK AGP8X DVI/TV-OUT "128Bits" por R$359,00 Será? Ah. Aquelas placas da MSI, a FX5600 TD, no site mostra só 4 chips de memória. Acho que o restante deve estar atrás da placa. Alguém pode confirmar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por carvalhoso@03 mar 2004, 00:42

Shadow, preço de placa indisponivel não vale...

Só vale as que estão para pronta entrega.

Uma opção de placa até 500 reais:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.tray.com.br/loja/img_lojas/10/1276_1_g.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

http://www.tray.com.br/loja/produto.php?lo...31&IdCatMae=122

Só tem que confirmar se realmente é 128 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por D'Jaxx@03 mar 2004, 19:13

Na WAZ eu ví uma 256MB ATI RADEON 9600 SAPPHIRE OEM R$538,65. O problema é botar uma fé que a placa chega lá em casa. Os caras são de BH e eu sou de Sampa. É ruim, heim? Se os caras sumirem com minha grana eu vou chorar as máguas pro Papa lá no Vaticano. Hoje eu dei um rolezinho na Sta. e fiquei meio desanimado. Não ví nada que prestasse. Só as Benditas FX5200 de 128 Bits. Teve uns caras que juraram de pé junto que a placa que eles estavam vendendo eram de 128 bits. Mas quando eu ví a placa e contei quantos pentes tinham, pulei fora. No site da Waz também tem uma GF-FX5200 128Mb PROLINK AGP8X DVI/TV-OUT "128Bits" por R$359,00 Será? Ah. Aquelas placas da MSI, a FX5600 TD, no site mostra só 4 chips de memória. Acho que o restante deve estar atrás da placa. Alguém pode confirmar?

A FX5600TD que esta lá é a versão XT, com 64bits mesmo...

Uma dica: A WAZ só vende os produtos que tem pra pronta entrega, ou seja, aqueles com PE do lado. Nem adianta olhar preço dos outros que tem uns que estão muito desatualizados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...