Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Q6600 + p5k premium wi-fi/ap + g.skill 8800 - 1100mhz - thermaltake v1


andernunes

Posts recomendados

Olá pessoal,

Já faz algum tempo que estou montando meu equipamento e creio estar na hora de colocar em p'rática meu plano de fazer um over bom com o que tenho.

Se alguém tiver alguma dica básica para estabilização com uma relação legal de OVERxTEMPERATURA agradeço a ajuda.

Encontrei alguns perfís pré-prontos com equipamento similar mas não obtive exito.

Segue a lista do meu hardware e agradeço as dicas que serão bem vindas.

PROCESSADOR CORE 2 QUAD Q6600 2.4Ghz

COOLER Thermaltake V1

MB Asus P5K Premium Wi-Fi/AP

Memória: 4 x 2GB G.Skill PC2-8800 1100Mhz (1.8V~1.9V) CL 5-5-5-15 DDR2

Fonte: SATELLITE SL-X1000EPS 1000W

Video: PointOFView - GTX260 896MB

Bom. Acho que é isso.

Agradeço, qualquer dica será bem vinda. Pois já tentei algumas coisas sem êxito e esperava pelo menos chegar a uns 3.6 ou 3.8Ghz

Att

Anderson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa noite Galera.

Estou com um problema comprei 4 modulos de memoria DDR2 G skill Pc2 8800 1100Mhz

Fiz teste com Cpuz e everest, os dois programas reconhece as memorias como 800Mhz

Entrei na bios e configurei a 1100Mhz, mas continua aparecendo como 800Mhz

Sera que alguem tem uma dica.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Galera.

Estou com um problema comprei 4 modulos de memoria DDR2 G skill Pc2 8800 1100Mhz

Fiz teste com Cpuz e everest, os dois programas reconhece as memorias como 800Mhz

Entrei na bios e configurei a 1100Mhz, mas continua aparecendo como 800Mhz

Sera que alguem tem uma dica.

Obrigado.

Você configurou a tensão das memórias corretamente (digo, o padrão desse modelo)? Onde aparece 800MHz? No CPU-Z? Se for o caso, está usando a versão mais nova do programa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...