Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
fgmana

Novato Winxp

Recommended Posts

Ola pessoal

Instalei o WinXP Professional semana passada e estou apanhando um pouco pra entender, mas graça a este forum já consegui varias coisas boas , mas ainda tenho algumas duvidas e gostaria de saber se vocês podem me ajudar.

Minha config é: Athlon 1.3 - 384 RAM - Video ATI Radeon 8500 128 MB. HD 40 MB WinXP Pro(Sem o SP1 )

Com esta config eu jogava C&C Generals , Splinter Cell , etc.. muito bem no Win98SE, mas depois q instalei o WinXP , fica muito ruim pra jogar. Até os " filminhos" q antecedem os jogos ( por exemplo o Generals ) ficam quase quaadro a quadro. já fiz a maior parte das dicas de otimizaçäo aqui dos topicos fixos, mas näo adiantou. Eu estava com o Norton Antivirus 2004 instalado , mas achei q fosse ele quem estava tirando a performance, dai desinstalei, mas não adiantou nada.

Outro problema é o teclado. Apesar de ter digitado neste topico algumas letras com acento (q foi teclando o codigo ASCII) não consigo fazer a acentuacao corretamente.

Eu posso instalar o SP1a sem ter instalado o SP1 ?

Se vocês puderem me ajudar nestas questoes agradeco muito.

Grande abraço a todos

Fabio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Paulo Muche

Vamos lá:

Quanto aos jogos, entre no site do fabricante e baixe a última atualização para sua placa de vídeo (para windows XP, naturalmente...).

Teclado: Abra o Painel de Controle > Opções Regionais e de idioma > Idiomas > Detalhes > Adicionar.

Se usa o teclado ABNT2, escolha Português (Brazil) e Português (Brasil - ABNT2). Clique Ok.

Se seu teclado é o americano padrão, escolha Inglês (Estados Unidos) e Inglês (Estados Unidos - Internacional).

Não é necessário manter duas configurações para o teclado. Remova aquela que você não usa.

Você pode baixar o SP1A sem o SP1. A única diferença é que o SP1A não vem com Java, o que pode ser baixado em www.bradesco.com.br

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por fgmana@02 mar 2004, 14:09

Minha config é: Athlon 1.3 - 384 RAM - Video ATI Radeon 8500 128 MB. HD 40 MB WinXP Pro(Sem o SP1 )

você tem 40 mega d hd ?? :zoio:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por BRuNo =P+02 mar 2004, 21:23-->
fgmana@02 mar 2004, 14:09

você tem 40 mega d hd ?? :zoio:

Foi mal - é 40 GB (Tô ficando maluco) :tantan: Acho q resolvi o problema da performance nos games. Na verdade eu tinha esquecido de re-instalar os drivers da via4in1. Ficou tudo bom de novo. valeu as respostas

Grande abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais