Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest Crotalus

Camera Fuji Finepix A310!

Recommended Posts

Guest Crotalus

Ola pessoal preciso de uam ajuda no site diz q ela funciona como webcam mas eu não consigo fazer isto :angry: to ficando louco preciso de ajuda urgenteee

ai vai o link dela

fuji a310

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ligue a camera e procure o modo CAMERA...tipo...

geralmente quando você poe ela na USB ele apenas reconhece para copiar as fotos...se você for na opção de camera na maquina mesmo...ele pede a USB...mas começa a funcionar como webcam...

Se eu estiver errado alguém me corrija por favor...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Crotalus

não deu certo isso não cara sao sei mais o q fazer

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Crotalus

não deu certo isso não cara sao sei mais o q fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dei uma olhada no manual desta câmera na Internet... Tem uma observaçãozinha que merece ser vista na página 54:

Postado Originalmente por manual+--><div class='quotetop'>QUOTE(manual)</div>
If your Internet connection is via a router or via a LAN (connecting machines on the LAN to the Internet), you cannot use videoconferencing.

Também tem mais adiante no manual uma informação sobre o uso como PC-Cam que não sei dizer se serve pra esta câmera (página 62):

manual

Connection is only possible with a FUJIFILM camera equipped with a “PC Camera” function.

Parece que há duas opções: "PC Camera" e "DSC", que você altera na câmera. Antes de ligá-la no computador, você deve colocá-la na opção "PC Camera" se for usar para videoconferência...

Bom, acho que é isso. Não posso te informar mais porque não tenho a câmera em mãos, apenas o manual da Internet.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Crotalus

Obrigado vou tentar de novo aqui mas não ta dando nada certo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais